frutas vermelhas

21 0 0
                                    

Pov jenna on

Estavamos no carro, Claro que tava completa mente exitada quem não ficaria né mesmo uma mulher dessas de sainha, tambem confesso que utimamente tou tendo um tesão absurdor claramente estava no cio, vejo que a cacheada estava Casé chegando perto da minha casa.
J-para um pouco antes, amor-
A-porque?-logo surgir um sorriso malicioso no meu rosto, deço a minha minha mão que estava na coxa dela e vou ate a intimidade adentro a minha mão em sua saia e aliso o local que sua saia escodia.
J-senta no meu colo-
Hort🔥🖐🙈
vejo ela fazer o que pidir, coloco as minhas mãos na coxa dela.
J-rebola pra mim, vai colluci-susuro no ouvido dela sinto ela começa a tebolar sinto a sua intimidade contra a minha coxa. Aperto a sua coxa provalvomente vai ticar bem marcadas.
A-ahm..-escuto ela geme exitada.
J-vamo pro banco de trás-vejo ela sair do meu colo indo pro banco de tras e eu faço o mesmo undo pro banco de tras ataco o seus labios fico por cima dela e deço os meus beijos molhado   para o pescoço coloco a minha mão dentro da sua brusa e sinto seus peitos duro provalvomente deve ter ficado pos tava completamente arepiada tiro a sua brusa e vejo seu sutiãs de renda preto destacando muito seus seio puxo o sutiãn deixando seu peito solto não perdo tempo e logo abocanho. Enquanto masageio o outro do a devida ateção para os dois quando vejo ele sensiveis ao meu toque vou para a minha parte predileta.
J-você pensou que ia manda uma fotinha e usar uma saia curtinha e ia ficar por isso mesmo-deço meus dedos alizando sua intimidade corberta pela uma calsinha igual o sutian.
A-é claro que não ficaria por isso mesmo-sinto sua calcinha completa mente molhada a rasto sua calsinha de lado e obiservo sua intimidade molhada.
A-vai logo com isso- vejo ela fala se contocendo, como ela pidiu enfiei meu dedo.
A-ahm..-vejo ela gemer com o dedo desprevinido, enfio o segundo dedo e elevo os dedos a fundo vejo ela, se contocer fazendo o dedo ir mas a fundo
J-goza pra mim amor vai-falo indo a fundo com uma velocidade extrema sinto as suas paredes enpresar meus dedos sabia que tava perto de goza, claro que me gabo de chega perto de  ela goza tão rapido, a beijo seu pescoço e deixo claramente marcas, os gemidos dela são musica para meus ouvidos os gemidos dela combinava com a musica que tava tocando que deixava o clima cada vez mais exitante e quente, o carro inalava cheiro de sexo com um toque de cheiro de frutas vermelhas sinto as unhas crava dela crava nas minhas costa.
A-jen..-fala com dificudade e joga a sua cabeça para tras feixando seus olhos e deixando o seu corpo se dominado, seu liquido escorreu pelo meus dedos faço questão de chupalos na frente dela e logo a chupo tambem com um pouco de dificudade mas a chupo toda sem deixa sobra uma gota se quer,  logo ataco seus labios a fazendo sentir seu proprio gosto que era maravilhoso. Separamos os nossos labios por falta de ar mas logo deito em cima dela sentindo seu corpo suado colado no meu.
J-frutas vermelhas-
A-que?-
J-você inala fruta vermelhas-olho para seus olhos e vejo que esta levemente corada.

Hort off🖐😪
A-amanha vou ir pra los angeles mas volto no mesmo dia se der-
J-tenho varias coisas pra fazer tambem-
A-queria domir junta com você-
J-tambem meu amor-vamos para os bancos da frente.
A-meu voo é de manha então provalvomente não dá-
J-quando você volta agente fica juntinhas tá-
A-te amo tanto minha, anãm de jardim-
J-esses apelidos, teus ui-
A-desculpas minha menina de sarninhas-
J-ta desculpada minha, Smurfette cacheada-rimos
Continuamos com o beijo é nos ageitamos.
A-parecesso que transei?-
J-não, super parece com quem só deu uns beijinhos-rimos.
A-amanha agente se vê amor-
J-ta bom, te amo muito-
A-tambem my amor-damos um celinho.
J-ah.. Obrigada pela sobremesa-vejo ela corar completamente. Saio do carro e vou em direção a porta da minha casa e vejo o carro da minha namorada da partida é ir.
Pov Anny on
A-CARALHO-dou um sorriso bobo saindo com o meu carro da frente da casa de jenna.
A-da licença aqui é a camia 10, Porra, quem diria eu anny colucci transando numa Land Rover com a jenna ortega, que por acaso é a minha namorada futura esposa vulgo mãe dos meus filhos, porra minha vida é um filme-
Falo para mim mesma com um sorriso no rosto, confesso que não me acustumei com a vida que eu tou vivendo. Coloco um funk porque tou feliz de mais

          Música do: wesley Gonzaga

(Eu e meu penti na mão ela ama revolver, no zotro..entre e chove.. Ela que..)
(A-ahh que pá que se envolve só porque sou bandido)[...]

Chego em casa entro di fininho indo pro meu quarto, não queria que arthur vesse a minha cara de quem transou horrores dentro de um carro. Fecho a porta devagar e ligo a luz.
Thur-transou né?- dou um pulo e jogo o meu tenis que tava na minha mão.
A-que me matar do coraçãokarai-
arthur rir.
Thur-vai tomar um banho é vai dormir que amanha temos que viajar-
A-tá ui-arthur sai do meu quarto e eu vou tomar um banho relaxo o meu corpo coloco uma brusa larga e um short só não gosto de dormir com pessas intimas. Deito na minha cama e vejo meu insta vejo que ja tem alguns boatos que eu esteja namorando eu é jenna não nos pronuciamos ainda muito menos contamos, tamo esperando o povo saber aus poucos é descubrir assim devagar jenna gosta de uma vida mas particular mas eu ja sou ao contrario sempre mostrei muito deixando bem claro as coisas mas com ela o assunto é diferente, fico vendo o povo comentar sobre varias teorias de com quem eu taria namorando e ruo muito mas logo largo o meu celular e vou dormir...


Eitaaaa frutas vermelhas é!!!
O povo ja ta desconfiando o relacionamento de jennao & anny ksksksk não esqueçam de votar ⭐.
E botar nos comentarios oque vocês querem mais nessa historia.

Com carinho fs🌪.


JENNA ORTEGA-looking for a happily ever after!!Onde histórias criam vida. Descubra agora