provocação...

21 0 0
                                    

Pov anny on

Passei um dia todo com arthur ajudando ele a gravar alguns videos pós ele precissava de ajuda, cheguei  em casa agora e no meu chão tinha petolas de rosas e uma mesa posta com um dos meus vinhos favoritos em cima da mesa com duas taças um caminho rosas e velas levando até o meu quarto abro a porta e o cheiro do perfume invaidindo o ar o cheiro adocecado me lembrava a uma pessoa especifica"jenna ortega" mas como que ela taria no Brasil. A pergunta ficou na minha mente ate abrir a porta do quarto e vê a sua face segurando um boque nas mãos no momento meu corpo paraliza e meu rosto cai uma lagrima dessa vez de felicidade vejo a mesma se aproximar de mim e me abraça.
J-oii meu amor-
A-jennaa-abraço ela com toda a minha força sintindo seu cheiro me afasto um pouco para vê o seu rosto ela como sempre linda com o seu cabelo invadindo seu rosto e seus olhos brilhando. Me aproximo lentamente dos seus labios e os junto. Um beijo calmo com sentimentos meu coração desparado parece que foi a primeira vez que beijei ela.  Suas mãos estava na minha sintura e as minhas na nuca dela nossos labios foram separados pela falta de ar.
A-você é perfeita-
J-eu te amo-
A-eu também te amo-
J-vamo comer?-
A-vamos!- sentamos na mesa e conversamos como ela foi parar lá.
J-vinho, senhora?-
A-como que você entrou aqui e fez isso tudo?-
J-digamos que meu cunhadinho facilitou-rimos.
A-tudo ta perfeito my amor-dou um gole do meu vinho.
J-seu apartamento é lindo-
A-obrigada, ele vai se mais para quando eu vim  para o brasil, pensei que você não poderia vim pós tinha um filme-
J-eu ja acabei então deu para mim vim,eu tava morrendo de saudades-
Olha inpinotizante e atraente tava com saudades mas tem um geito melhor de mata a saudades e não é com conversa.
Dou uma boa golada no meu vinho e com o pouco que sobra na taça derramo na minha blusa.
A-opis, me sujei-os olhos de jenna altomaticamente vão para a blusa manchada de vinho ela mordia os labios obiservando cada movimento meu tiro lentamente minha blusa ficando só de sutiã lentamente me levanto.
A-com licença, vou trocar de roupa-falo dando alguns paços.
J-que ajuda?-vejo ela se levantando segurando a minha sintura me aproximo do ouvido dela e susuro baixo
A-não precissa-continuo com os paços e vou ate ao meu quarto vejo que ela
esta na porta me observando tiro cada peça lentamente, deixando só as peças íntimas. Vejo a mesma se aproximar e me colocar contra parede.
J-aparti da qui eu te ajudo-fala sussurrando.

Hort🤠🙌👀

Sinto seu nariz no meu pescoço inalando meu perfumer suas mãos aperta a minha sintura. Sinto seus labios beijarem meu pescoço fazendo eu fecha os olhos. Claramente meu pescoço vai ficar marcado coloco as mãos nas coxas da mesma e a pego no colo a levando para a cama começo a tirar a roupa dela deixando ela casé nua começo a beija o seu pescoço decendo para o seu peito faço questão de da a devida atenção para Eles deço para sua intimidade cobrida pela calsinha que estava claramente umida
Tirei a calsinha e começei a chupala craveiro minhas unhas na coxa da mesma para em pidir fica se mechendo enfio dois dedos deixamdo meus dedos explorar sua intimidade lentamente com força os gemidos era ouvido pelo apartamento todo sinto suas pernas amolecerem sabia que eatava perto coloquei velocidades em meus dedos e sinto os gemidos ficarem mas flequentes e rapidos sinto seus liquido escorre pelo o meus dedos a chupo e me jogo na cama do lado dela.
J-minha vez-ela sobe em cima de mim e chupa meus peitos deixando grande marcas nele como o meu pescoço..
J-uhmm como eu tava com saudades disso-a mesma termina de tirar todas as peças minhas e me penetra com dois dedos. Minhas mãos vai nas costas da mesma arranhando.
A-vai amo-r-a velocinade almenta cada vez mais sinto meu corpo amolece e começo ficar ofengante sinto adicionar mas um dedo lentamente o movimento de vai e vem minhas pernas um imfraquesse e eu gozo sinto os dedos se retirados vejo jenna lembendo seus dedos e logo a minha intimidade. Quando termina joga seu corpo suado em cima do meu.
Hort off🖐😪
J-porra-
A-tava nessecitada é amor?-rimos.
J-vamos tomar banho?-escuto a mais baixa fala.
A-acho que precisso de ajuda-rimos. A mas baixa me ajuda ie para o banjeiro e tomamos banho e trocamos os lençóis e botamos algo para assistir e comemos de pois de um bom tempo. logo adormecemos.... Juntas....





Hiii mt tempo sem posta pois fiz uma fic inteira mas esqueci de posta💀 Kskksks ta case acabando por um motivo bom ja tou com ideias para outras fic...🌟🖐



Com carinho fs🌪.

JENNA ORTEGA-looking for a happily ever after!!Onde histórias criam vida. Descubra agora