minha namorada!

19 3 0
                                    

Pov jenna on
Confesso que ainda tava com raiva mas tenho uma ideia melhor de castigala....

Hort👀🖐
Me levantei sem falar nada, e fui tomar banho coloquei um conjunto preto de peças íntimas e uma blusa larga. Peguei. Voltei para o quarto vejo ela mechendo no celula, abaixo para pega uma coisa na minha mala e vejo que estou sendo olhada.
A-gostosa-levanto e vejo ela olhando para mim morrendo os labios. Me sento num banco de frente da cama tiro a minha blusa larga e jogo no chão tiro a minha calsinha e a jogo no chão tambem vejo que anny esta vindo na minha direção mas quando ela se aproximando eu me levanto e dou uns paços de distancia.
J-não encoste em mim-
A-amor..-
J-sente-se-vejo ela fazer oque eu pidir e logo sento na cama e abro as pernas e pego o meu próprio dedo  e levo ate a minha entrada e começo a me masturbar na frente dela sourando alguns gemidos, vejo que os olhos da mesma não desfoca um minuto si quer. Quando vejo que começa a aperta a sua propria coxa com as unhas. Vejo que novamente levanta e se aproxima de mim.
J-não encosta em mim-
A-amor porque?-
J-você merece um castigo-falo sonhando para ela e tirando os meus dedos da minha intimidade molhada e passando na minha propria boca e passando os dedos na boca dela.
J-senta na cadeira-vejo ela respirar fundo mas me obedecer. Sabia que ela tinha uns panos de amara então amarei. Os braços dela na cadeira e voltei para cama só que dessa vez peguei uma vibrador e coloquei na minha intimidade. O olhar dela de desejo tava claro que queria me tocar isso me dava mais desejo ainda.
A- deixa eu..-ouço ela falar com dificuldade. Sunto minhas pernas amolecerem sabia que estava perto relaxo meu corpo. vejo anny se aproximando de mim, como ela pocou o pano próprio para isso eu não sei.
Ela chega ate mim e coloca a mão no meu pescoço começa a me beija ferozmente tava claro que ela precissava disso. Sinto ela direcionar o vibrador e com a outra mão aperta meu peito e os chupando. Meu corpo e rendindo deixo o desejo me dominar e gozo fico alfegante e suando. Vejo o que a mesma tambem ta tabem ta suando ela tira o vibrado da minha intimidade e começa a chupar a região sugando todo o liquido...
Horta off😪🖐
J-karalho-
A-vamo tomar banho-
J-vamo-a mesma me da um beijo demorado, e me pega no colo me levando para o chuveiro. Nos toma o banho juntas dando varios beijos e mãos bobas.
J-como que você pocou o pano que era próprio para isso?-
A-não sei-terminamos o banho e famos para a cama e dormimos...
Pov Anny on
Arcodamos terminamos de arrumar as malas tomamos café e pegamos o motorista paramos na casa de arthur.
A-arthurr anda logo-
Thur-bom dia para você tambem-
Mt-vou sentir falta de vocês-
Pt-pera que carro é esse com motorista é tudo-
Thur-hiii descobriram- na hora que arthur termina a frase a porta do carro se abre jenna desse e fica parada.
A-é pai mãe essa é jenna-
J-hi-
A-é... ela disse oi-
Mt-pera ela é a griga que-
A-ela é a minha namorada-
Pt-prazer conhece vocês jenna-meu pai fala em inglês ele sabe falar algumas pavras ja fez curso.
J-prazer, espero que vocês visitem um dia, agente lá-se despidimos e fomos para o aeroporto. Como eu ja tinha cinversado bastante com eles, eles decidiram que vão começa a vê os documentos para morar lá mas vão demorar.
[...]
Pegamos o voo e fomos para são paulo de são paulo fomos para eua chegando lá paramos na casa de jenna.
A-olha quem voltouu-
M-quem?-
Mia-essa foi boa-
Ali-muito-todos rimos.
J-eles vão morar aqui na california agora-todos falam parabens para a agente,
Ali-vocês viram a rede social de vocês?-
Anny-não porque?-arthur lê em voz alta o post da pagina de fofoca.
Thur- apos essa manha, anny colucci e a atriz jenna ortega e flagadas no aeroporto de são paulo juntas, sera que as epotes dos fãs estão certas de um possivel relacionamento entre as duas?!!-
J-meu deus-
A-oque devemos fazer?-
J-nada, vamos deixa no ar mesmo-
agente se comprimenta e eu e arthur vamos para casa chegando lá nos conhece melhor a casa e ageitamos colocamos nossas roupas a casa era linda e grande.
A-oque achou da casa-
Thur-linda-
A-comprei, agora só falta o carro-
Thur-ja sabe que carro vai comprar-
A-quero dois um esportivo e outro mais para familia-
Thur-você vai no evento dá jenna amanha?-
A-vou sim, eu amo aquela mulher manin eu vivo um sonho-ele riu
Thur-então vai domir pos e de manhã-
A-valeu mamãe-fui para meu quarto tomei meu banho e dormir pos amanha eu iria num evento que a jenna participaria...




Proximo capitolos vai c triste mas e pelo um motivo maior, ta casé acabando pqqqqq vai ter fic novaa!!!
Pfvr votem🌟🙌😪


Com carinho fs🌪.




JENNA ORTEGA-looking for a happily ever after!!Onde histórias criam vida. Descubra agora