casamento!

37 2 0
                                    

1 mês se passou de pois do grande pedido de casamento. o dia era lindo o sol brilhava o ar era fresco o tudo tava tão perfeito parecia cena de novela os passarinhos cantando mas não era incomodante pela primeira vez..

Pov Anny on
não consiguir dormir a noite toda anprienciva não sei oque ta acontecendo comigo geralmente sou confiante mas hoje eu tou nervosa.
Mt-filha ta tudo bem?-
A-sim-
Thur-irmã eu sei que você ta nervosa por causa do casamento mas ei isso é oque você sempre sonhou né?-
A-é só que eu não imaginava que tornaria realidade se tem noção que eu vou casar com o amor da minha vida!-todos riem.
Pt-filha se acalme vai dar tudo certo se você ficar nervosa pode passar mal-
J-oi amor-vejo jenna vim ate mim.
A-nãoo, fecha os olhos não abre-
J-que foi amor?-
A-você não pode me vê eu tou com o vestido, se não dar azar-
J-calma amor não vi nada. Você ta linda-
A-VOCÊ VIU JENNA ORTEGA!-
J-não vi nada eu juro-
A-se eu visse teu vistido você não ia gosta-
J-não mesmo-
A-pera oque tu ta fazendo aqui agente ia se vê só na hora do casamento-
J-eu tava com saudades e fiquei sabendo que você tava nevorsa então vim vê como se tá-
A-continua descostas vou trocar de roupa-tirei o vestido e fui ate ela.
J-posso virar?-
A-pode-ela se vira e vem ate mim e me dá um beijo calmo e me abraça.
J-se ta nervosa?-
A-sim-
J-eu tambem-
A-eu te amo my amor-
J-eu tambem-ela pega a minha mão e beija a aliança.
A-você não deveria ta se arrumando tambem?-
J-a eu sei uma fugidinha-escutamos barulho de porta sendo aberta.
J-achou-
N-jenna ortega sera que você pode para de sumir-
A-vai se arrumar amor agente se vê no altar-
J-te amo muito muito-
A-tambem minha princessa vê se não sai de novo escondida-
2 horas depois...
Mt-ta pronta?-
A-sim, obrigada dinda você é incrivel-
Mt-tem alguem que veio te vê-
A-quem?-
M-oi filha, você ta linda-
A-m-mãe?-
M-me perdoa eu deveria te sido mas presente na tua vida não deveria ter ficado distante por tanto tempo-corri pros braços da mesma por mas que tudo que ela fez a ausencia dela me marcou mas em saber que ela esta aqui no meu dia faz eu esquecer tudo isso meu coração ta acelerado lagrimas cai intensamente.
A-eu te perdou mãe-
M-não chore filha a maquiagem-
L-será que tem espaço para o papai-abraço ele vejo ele me observa e sim com os olhos cheio d'agua.
Mt-ta na hora-respirei fundo e fui ate o local onde seria.
A-espera mãe como se chegou aqui?-
M-tua esposa-
A-ai como eu amo ouvir a palavra esposa-todos riram.
Chego ate o local e fui ate a porta do local meu pai segurou meu braço logo eu entro. Quando eu chego no alta vejo jenna vim tambem com o pai dela meu mundo parou por um segundo parece que tava em camera lenta meu coração tava acelerado no mesmo tempo não sentia ele bater meus olhos enchiam d'água ja sonhei com esse momento mas nunca acharia que viraria realidade. Ela parou na minha frente peguei na mão dela e beijei e ela beijou a minha.
A-sera que já posso beija você-susuro. E ela rir. Seu buque conbinava com seu vistido e o meu conbinava com meu cabelo que tava todo retocado de azul e é claro que conbinava com meu tenis azul acho que o azul ja é meu legado.
A serimonia toda começou meus olhos não paravam de lacramijar os de jenna tambem, logo chegou o momento da aliança e...
A-pera quem vai trazer a aliança?-
J-supresar-uma musica BEM especifica começou a tocar na hora eu vejo a billie vindo cantando com as alianças vindo na nossa direção

Billie-I love u....-ela vinha cantando e chega perto da gente e entrega as alianças.
B-to feliz por vocês parabens. E anny tou muito orgulhosa de você se casando-
A-para se não eu desmeio em-todos riem e continuamos com a serimonia.
Xx-aceita jenna marie ortega como..-antes de terminar respondo.
A-aceito!-
Xx-jenna ortega aceita anny colucci como sua legitima esposa-
J-aceito!-
Xx-eu as declaro casadas-
Olhos para os olhos castanhos escuros dela e me aproximo tiro uma mecha da franja dela que cobria os olhos dela que estava cheio d'agua nesse momento. Os braços dela cerca a minha cintura e as minhas mãos vão para o seu maxilar.
J-me beija-seus olhos olham fixamente para a minha boca e logo atacou os labios dela um beijo calmo mais o mas profundo parece que foi a primeira vez que beijei ela, todos gritaram quando o beijo acaba o sooriso no rosto não dá pra esconder. Entrelaçamos nossa mão e famos em direção a festa.
J-sua mão ta gelada-
A-a tua tambem-
J-karalho agente ta casadas-
A-só falta os filhos agora-ela para e pega a minha sintura.
J-filhos, você quer se mãe-
A-é bom.. É uma sonho mas se você não quiser é eu entendo-ela me beija e susura no meu ouvido.
J-vamos ter filhos-meu sorriso de felicidade não dá pra esconder vos para a festa lá agente comemos recebemos umas pessoas tiramos bastantes fotos.
A-vem vamo dança perfect-sim o momento mas romantico do mundo pra ficar mas boiola mesmo tocou a musica que tocou quando agente se conheceu e sim choramos mais ainda.
Jogamos os boqueres e sim a nillie conseguiu pegar um e não que eu fiquei com ciumes mas ela não pode casar ela é muito nova ainda.
A-tou de olho em-
B-si divirta aproveita a ludi mel-
A-BILLIEE-fomos embora da festa.
J-porque tem um cavalo do lado do carro que agente vai sair?-
A-não sei, mas que andar de cavalo?-
J-se sabe andar?-
A-claro, vamos-subimos e famos dá um passeio.
J-nossa você anda bem de cavalo-
A-olha que é a minha primeira vez-
J-como assim-
A-melhor agente decer né?-
J-sim sem duvidas se você não quer matar a sua esposa-decemos e entramos no carro que sim era convercivel claro que não ia perde a oportunidade de acelerar o carro.

Algumas mts horas de pois...
J-esse lugar é incrivel-
A-incrivel mesmo é se casada com você, maldivas não chega meio terso da tua beleza-falo é a beijo. Ela me puxa e me joga na cama.
J-ta na hora da ludi mel né?.....-




N faço mas hort sorry galera!
Mas esse é o penutimo capitolo então se preparem e se segurem!
E falem ai ces querem que eu faça mais fic?? 6s gostam da minha?!
Vou sentir sdds de falar....


Com carinho fs🌪.


JENNA ORTEGA-looking for a happily ever after!!Onde histórias criam vida. Descubra agora