tchau Califórnia

11 2 0
                                    

Pov anny on
Ja tinhamos acabado de vê o filme e feito skincare todos estava com sono então desidimos ir dormir além do mais vamos viajar cedo.
A-você que asistir outro filme ou quer ir direto mimir?-
J-não sei amor-
A-melhor agente dormir mesmo-se ageitamos na cama e esperamos o sono vim, fecho os meus olhos e logo o sono vem mas abro novamente quando sinto a mão gelada de jenna na minha bariga alisando, eu conheço muito bem oque ela ta fazendo...
J-amor ja dormiu?-
A-não-
J-hm ata-sinto seu toque pecorre pelo meu corpo todo e para nas coxas q sinto que são apertadas.
J-agora é a minha vez-
Hort🔥🙈🖐
Escuto falar no meu ouvido susura. Me viro para ela e sinto seus labios atacar a minha boca o beijo era intenso cinto suas mãos percorre por todo o meu corpo fazendo me se arrepiar.
Sua em cima do seu colo e começo a rebolar sinto suas mãos adentra no meu short.
J-tira esse short pra mim-faço oque ela mandou tiro o meu short e fico na frente dela.
J-vira de costa-novamente faço oque ela mandou e sinto suas mãos na minha bunda sinto tapas se depositados.
Vejo ela se levantar e me empurar na cama e vim beijando meu pescoço fazendo uma trilha para os meus seios quando eles estão bem sensiveis sinto sua lingua decer pra minha intimidade seguro o travesseiro na tenta tiva de não gemer alto sinto dois dedos envadir minha entrada derrepente fazendo eu da um gemido alto seus movimentos são rapidos e seus dedos iam fundo, as vezes penso como uma baixinha dessa consegue fazer tudo isso.
A-am-amor-falo ofegante com bastante dificuldade, sinto meu corpo esquentar por dentro eu sabia que tava case la boto a cabeça para tras e me relaxo.
Meus gemidos e escoados pelo quarto que inalava cheiro de sexo.
A-e-eu vou..-meus musculos rexam.
Seus labios na minha intimidade me deixando mas relaxada ainda. Vejo ela vim ate mim e me beija. Eu conheço ela muito bem e se eu não me engano. Tiro o short dela e boto a calsinha de lado vejo que como sempre ela tinha gozado só com meua gemidos a chupo totalmente e me deito do lado dela.
A-eu vou sentir saudades disso-
J-tambem- abraço seu corpo nu deixando colado ao meu e caimos no sono assim...
[...]
J-bom dia amor-
A-bom dia my amor-
Arcodamos com o dispertado era 6 da manhã tomamos banho e eu me arrumei fiz meu cachimhos e coloquei meu fone no pescoço coloquei meu moleton minha calasa e meus aneis no dedo. Fechei a mala e desemos  as escadas. Vi arthur arrumado tambem fechando a sua mala. Ajudo ele a dcer as escadas com sua mala.
A-bom dia manito-
Thur-bom dia-
A-vamos numa cafeteria antes de ir para o aeroporto?-
J-minha mãe ja fez café e é melhor para vocês se despidir-
Thur-por mim de boa-com cordo tambem e fomos para casa da jenna chegando la natalie e todo mundo nos comprimentão.
A-bom dia Natalie-
N-bom dia querida, que pena que você já ta indo-
A-poise mas é por pouco tempo só ate eu resolver as coisas para morar pra aqui-tomamos os nosso café e se despidimos do pessoal.
A-tchau gente foi um prazer conhece vocês pessoalmente. Bom.. Eu ja conhecia antes, obrigada por tudo-
N-que nada querida venha logo em-
A-pode deixa-dou um tchauzinho para todos e famos para o aeroporto jenna tava levando nois com seu carro.
J-chegamos-olho pro olhos dela vejo que estão cheio d'agua.
Thur-eu vou indo tirar as malas- arthur se retira do carro e eu vou a beijo.
A-eu ti prometo que vou volta, eu juro você é meu sonho que é a minha realidade hoje em dia e na minha historia o meu felizes para sempre e com você do meu lado, eu vou volta meu amor-
J-eu sei que vai, oque nós vivemos nesse tempo juntas foi incrivel eu nunca vivi isso com ninguém, eu sei que eu e você é amor-lagrimas rolam pelo meu rosto e no dela tambem.
A-eu te amo-
J-eu tambem te amo-
A-cuide bem dos meus moletons e brusa de times-
J-pode deixa-tiro o meu cordão que tava no meu pescoço com a letra do meu sobrenome e dou a ela.
A-garda pra mim pra quando eu voltar-
Dou o ultimo beijo a ela.
A-não chora ta meu amor, eu vou volta-
Arthur se despede dela e nos segue adentrando ao aeroporto enchugo as minhas lagrimas e continuo andando ate acha o meu embarque e em barcar.
Thur-ela vai ficar bem-o mesmo me diz me abraçando. Entrando no avião sentamos no nosso asento e eu coloco meu fone e fecho os olhos.

               Musica (everything)
                      Billie eilish

Tava escutando a minha musica com a mente se passando um milhão de coisa, eu não queria ter que voltar. Não sem ela, confesso que eu tenho medo de ela  encontrar alguem melhor que eu, mas se ela diz que me ama eu confio nela.
Não imaginava ir para estados unidos e me apaixona pela uma mulher que eu sou fã é muita locura ainda não acredito....



Tchau anny boa sorte no brasil...
N esqueçam de votar🌟! E comentar para falar oque 6s acham..












Com carinho fs🌪.

JENNA ORTEGA-looking for a happily ever after!!Onde histórias criam vida. Descubra agora