Jenna on
Eu tava indo para uma sesão de foto da dior fones no ouvido e pensamentos a milhão confesso que por mas que faz pouco tempo des que ela foi para o brasil parece que faz anos que a não vejo o sentimento de saudades misturado com tristeza segue mas eu tenho que se forte logo ela vai voltar..
Cheguei no estudio troquei de roupa e fiz a maquiagem coloquei acessórios e fui tirar as fotos.Mando essa foto pra ela, ela faz isso com a mão toda hora, saio do estudio e vou para o set pós tenho senas para grava do filme ainda.
Anny on
Levei meu pai para conhece a fazenda dele que comprei ele não faz ideia.
A-chegamos-
L-ja posso abrir o olho?-
A-ja-ele abre os olhos e vê uma chacara e uma fazenda grande com estabulo com cavalos e boy, o sonho do meu pai sempre foi esse então se eu posso porque não realizar né.
L-bonito, pessoa caprichosa que tem uma fazenda dessa-
A-verdade, cuide bem dela ela é sua-
L-que?-
A-que foi uai?-
L-como assim minha-
A-eu comprei para você-
L-mass?-
A-mas nada, vamo conhece mais e vamos no cartorio bota essa fazenda no seu nome-
L-obrigada minha filha-
A-você merece muito mais-
Se abraçamos e passamos o dia vendo as coisas da fazenda. Peguei meu celula e vi a foto da jenna ela tava linda de mais eu ainda não acredito que namoro com ela. Ela é perfeita de mais para se um serumano. Continuo focando e vou resolve as coisas sobre eu morar nos estados unidos tambem.
Tava arrumando todas as coisas nas malas para ir para levar para o meu apartamento. Como ja ta tarde decidir ir no Shopping ali por perto mesmo e janta lá mesmo., Coloco uma calsa cargo uma brusa e um tenis da Gucci e pego um uber e vou emdireção ao shopping, faz trmpo qur não vinha então decidir fazer uma compras pricipalmente para a jenna que gosta muito do brasil, fui comer um mec mesmo e fui compra uns tenis ate que uma moça me para.
Xx-oii anny, você pode tirar uma foto comigo?-
A-claro-tirei a foto e me despidir da menina continuei fazendo a minha compra e andando pelo shopping eu dou de cara com uma mulher conhecida muito bem conhecida o rosto era familia.
Xx-anny-
A-oi lais, oi luane-falo e tento continua andando mas logo elas entram na minha frente.
Lais-é assim q você trata as suas irmãs-
Luane-poise começou a ganha dinheiro e não fala mais com a familia-
A-claro que não falo não mereço ouvir lorota de vocês-
Lais-que foi em meus deus para de ser sensivel-
Luane-vem vamos botar a conversa em dia-
A-qual quer piadinhas de vocês eu vou em bora-paramos na praça de alimentação e sentamos numas cadeiras que tinha lá.
Lais-vi que voce foi pros estados unidos-
A-é fui-
Luane-arthur tambem foi né-
A-sim eu fui sozinha mas eu sofri um acidente e ele foi, acabamos ficando la mas tempo- vejo um grupo de adolescentes vim na minha direção.
Xx-anny é... Eu sou muito sua fã-outro fala.
Xx-agente é muito seus fã sera que você poderia tirar uma foto com agente?-
A-sim, claro-tirei foto com eles e abracei e se despidimos.
L-quer dizer que agora a sapatona da familia é famosa-
Lais-poise né onde ja si viu-
A-vocês ja vão começar com o show de preconceito de vocês?-
L-qual é anny você sabe que, oque agente ta falando é verdade, anny amadurece você ja tem 20 anos não 12 mais-
Lais-você não é mais uma adolencente, pra ficar com esse papo de gosta de mulher, isso é nojento-
L-poise, muito nojento-respiro fundo eu sabia que essa conversa não daria bom elas nunca mudam.
A-quer saber luane e lais eu não tou nem ai pro que vocês pensam de mim alem do mais vocês falando ou não meu bouço ta cheio, jae diferente de vocês eu fui a unica a da orgulho para os nossos pais-falei e me levantei da mesa e fui em direção ao uber que me esperava em frente do shopping. Entrei no carro botei meu fone e fui a caminho do meu apartamentos.
Não é de hoje que a minhas irmãs fazem isso comigo bom.. Foi a minha infancia toda na verdade um dos motivos de eu ir morar com meu pai foi esse tava cansada de ouvir elas me jugarem então fui morar com meu pai.
Agente só é irmã de parte de mãe pelo menos isso é bom, cheguei no meu apartamento e comecei a arrumar as coisas. Bom eu vou morar nos eua mas essa vai se a minha casa quando eu vim aqui pro brasil. Coloquei alguns dos meus adesivos na parede do meu quarto botei um tapete e coloquei alguns tenis na estante.
Vejo meu celula vibra em cima da cama e o pego e vejo que é mensagem da jenna logo um sorrisimho surgi no meu rosto.
Ligação on📳
J-oi amor-
A-oii my amor, como vocês ta?-
J-tô bem e você?-
A-tou bem, me conte como foi seu dia?-
J-um pouco cansativo tive ensaio de fotos e fui no set grava algumas senas, e o teu amor?-
A-dei uma fazenda para o meu pai ajudei a ele com algumas coisas e fui no meu advogado e fui no shopping e agora tou arrumando meu apartamento só isso-
J-deve ta cansada-
A-eu tava, mas só de escutar sua voz ja fez eu relaxa-falo sorrindo e me jogando na cama.
J-tou com saudades-
A-tambem-
J-traste de volta para mim logo, pós quero dormir. De conchinha com tigo-
A-tambem meu amor-
J-vou tomar um banho e janta-
A-ok vou dormir-
J-ja?, não ta cedo não-
A-aqui é agumas horas a mais de direrença -
j-ata, durma bem meu amor-
A-você tambem meu anjo...-Ligação off📳🖐
Mando essa foto para ela.
Ela ama paisaigens então mandei uma foto para ela..., fico olhando para o ceu ate cair no sono
Captl de hj mostrei como anny sofre com as irmas 🖐😭 triste né esse povo homofobico n dá. Não esqueçam de votar🌟!!...
Com carinho fs🌪.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JENNA ORTEGA-looking for a happily ever after!!
Romanceuma menina Brasileira que sempre foi obisecada pela jenna mal sabia que o universo ia fazer elas ser encontrarem e vivem coisas que ninguém podia saber!!, Nesse amor, "em busca de um felizes para sempre" -espero que gostem-