Pov anny on
Sonho on☁Xx-oi filha como tá?-
A-bem e a senhora?-
Xx-estou bem,sua irmã me falou que tu ta muito magra, você anda comendo direitinho-
A-sim-
Xx-tem certeza-
A-sim-
Xx-talvez isso seja culpa minha?-
A-eu tou bem-
Xx-e você passou de serie?-
A-sim peguei as minhas notas dez do ano passado-
Xx-uhm ata, descupas não te ligar muito é porque aqui não pega sinal-
A-não tem poblema-lagrima sai fos olhos, mas finjo normal para não persebe.
Xx-passa o telefone para seu pai-
A-ok-dou o telefone para meu pai e me tranco no banheiro e começo a chorar tampando a boca para ninguem escutar.Sonho off☁
Arcodo de pois de um sonho com uma memoria de quando eu era criança. Pego meu celula e vejo que e 5 da manhã me levanto devagar para não arcoda ela e vou ate ao banheiro e lavo o meu rosto e fico me encarando no espelho ate que começo a chorar sento no chão do banheiro e tento não fazer barulho com o choro, meu passado foi dificil na maior parte quando eu fiquei um pouco mais velha ate que melhorou um pouco mais ainda doi um pouco, tento não mostra muito essa parte da minha vida para jenna na verdade para ninguem não gosto do meu passado e tento o escondelo o maximo mas confesso que ele me machuca ate hoje, respiro funfo em chugo as lagrimas e vou ate uma parte que tem na janela do meu banheiro e subo escalo um pouco e concigo subir no telhado o dia ta amanhecendo a vista ta muito linda, pego um cigarro e acendo e fico fumando olhando a pasaigem tentando esquece que eu chorei a pouco tempo acabando de fumar vou ate o banheiro escovo o dente e deito do lado de jenna de novo e a observo ate cai no sono de novo.
J-amor-sinto beijos sendo depositados no meu pescoço.
A-hm-
J-ora de arcodar-
A-já?-
J-sim seu dispertador ja até tocou-
A-poxa-resmungo e abro o olho.
A-bom dia princessa-
J-bom dia cachinhos-fala dando um celinho em mim vamos ate o banheiro e tomamos um banho juntas claro com agumas mãos bobas.
A-posso?-falo querendo da beijinhos no peito dela.
J-cuidado ta doendo-
A-pode deixa-fico acareciando o local e dando seguidos beijos. Terminamos de tomar bamho botamos uma roupa e arrumamos a cama e decemos.
J-vou ir vê meus irmãos-
A-vou preparar café-
Dou um celinho e vejo ela ir ate a sala.
Pego os igredientes e faço a massa de panqueca.
Thur-bom dia maninha-vejo arthur fala em portugues e da um beijo na minha buchexa.
A-bom dia pequeno-
Vejo ele pegar os sucos na geladeira e o o leite e o sereal e botar na mesa.
Pego a frigideira e começo a fazer a panqueca mesma. Termino de fazer e vejo jena vim juntos com seus irmãos.
Ali-bom dia-todo mundo fala o mesma coisa.
M-isso ta bom-fala se referino a panqueca.
Mia-ta mesmo-
J-oque ela não faz gostoso né-todos riem e jenna vem ate mim me dando um beijo.
M-ala ta no cio já de manha -
J-cala boca marcus-
M-posso nem brinca ui-todos comem e logo se despende.
A-amor fica comigo, de pois te levo pra casa-
J-tenho intrevista mas tarde-
A-tambem, você me ajuda a escolher a roupa e de pois que me arrumar eu te deixo em casa ok?-faço carinha de cachorro pidão.
J-ta bom-
A-eba, vem vamos escolher uma roupa que ta casé dando a hora-vamo ate o meu quarto e ficamos tentando escolher a roupa.
J-que tal esse?-
A-não sei amor-
J-se tem que se decidir pós ja ta faz uma 1 hora que você ta escolhendo e ate agora nada-
A-é que é dificil-
J-meu amor você fica linda em tudo-
A-opinião de namorada não conta-
J-por que não?-
A-eu posso usar qual quer roupa que você vai achar bonito-
J-claro você é gostosa!-
A-meu deus-fico meio corada jenna me puxa para um beijo calmo mas paramos pela folta de ar que logo veio.
A-vou botar a roupa-
J-ok-me visto e vejo que jenna fica incarando o meu corpo mordendo os labios.
A-então oque achou?-
J-gostosa-
A-da roupa amor!-
J-linda cobina super com você-
A-ok vou só fazer uma mequiagem e tou pronta- estava pronta peguei um oculos e uma bolsa.
A-vamos amor-
J-vamo-para o mesmo motorista de sempre na porta e entro no carro.
A-maninho ja volto só vou termina as intrevistas e tou de volta para nos trabalha.-
Thur-ok-
A- te amo-
Thur-tambem-
Xx-bom dia senhora colucci-
A-bom dia-
Chegando em frente da casa de jenna a beijo e a abraço.
J-anoite se pode vim aqui?-
A-vou tenta meu amor-
J-beijo te amo-
A-tambem princessa-a selo um beijo com um celinho e vou ate o local onde aconteceria as intrevistas. Vejo que tem muita gente fico supresa. Porque aquele povo tava ali?,
Adentrei dentro do local e vejo sky ali.
A-amiga porque tem tanta gente?-
S-são nossos fã!-
A-como assim-
S-a serie teve muita vizualização em pouco tempo lançada-
A-caraca-dou um tchauzinho para mutidão e fui ate o lugar onde aconteceria a intrevista, o elenco tava todo lá conversamos muito e tiramos umas fotos a galera toda.
Termino as minhas reunioes e vou ate a mutidão e tiro agumas fotos com eles.
Xx-anny eu sou muito seu fã,parabens pela serie-fala um homem em portugues.
A-muito obrigada-tiro uma foro com ele e com os outros., é louco imagina que todos gostaram do meu trabalho com a serie....Capitolo n ficou muito legal mas vou posta só pra não ficarem sem..
Não esqueçam de votar⭐🖐!!..Com carinho fs🌪.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JENNA ORTEGA-looking for a happily ever after!!
Romanceuma menina Brasileira que sempre foi obisecada pela jenna mal sabia que o universo ia fazer elas ser encontrarem e vivem coisas que ninguém podia saber!!, Nesse amor, "em busca de um felizes para sempre" -espero que gostem-