v Anny on
A-Você tava muito linda hoje-
J-você tambem meu amor-falamos continuando dançando.
A-por que, eu?-
J-como assim por que você?-
A-olha pra mim jenna sou completa mente diferente de você e ainda sou uma fã tua-falo calma mente.
J-gosto do seu geito diferente, gosto do seu lado romantica, gosto de você se a minha fã, oque me deixa mas feliz é que mesmo você sendo a minha fã me faz me sentir confortavel, calma me faz sentir varias coisas-sinto a mão de jenna delicada puxa o meu queixo e ir inicia um beijo calmo.
A-vamos tomar um banho?-
J-vamos- subimos as escadas e fomos para o quarto onde tinha uma banheira ja pronta, claro ja dexei tudo perfeito para nós, liguei entramos na banheira, e continuamos bebendo vinho.
J-pretende ir para o brasil quando?-
A-não gosto muito de falar sobre isso mas eu tenho menos de um mês para retorna para o brasil-
J-hm-vejo ela fazer uma cara e bebe mas um gole do seu vinho.
A-vai se por pouco tempo, só até eu termina de conseguir a documentação para morar aqui-
J-tem certeza que vai larga tudo para mora em outro pais?-
A-tenho, tou vivendo a vida que eu sempre sonhei..-vejo ela se aproximar de mim e me roupa um celinho e voltar para o seu canto. Dou um gole no vinho novamente e olho para ela que ta com o corpo nu na minha frente,Hort🙈🔥🖐
aproximo um pouco mais e dou um beijo no pescoço dela e subo no seu colo e começo a rebolar sinto as mãos dela ir ate o meu cabelo e da uma pequena puxada pra tras e chupar meu pescoço sinto suas mãos decer para a minha bunda e aperta com vontade provalvomente vou ficar marcada vejo ela me botar contra a parede da banheira e fazer uma trilha do meu pescoço ate o meu peito.
J-amo cada detalhe do seu corpo-fala abocanhando os meus ceios, provalvolmente vão ficar bem marcados sinto seus dedos passando pelo o meu corpo pecorendo pela meu abdomem ate a minha intimidade sinto ela brinca com a minha intimidade.
A-jenn.. Vai logo-falo com um tom ensitante, pos ja tava me contorcendo por aquilo.
J-oque você que de mim colucci?-fala susurando no meu ouvido.
A-amor..-vejo ela enfiar um dedobem fundo mas tirar em seguida.
J-oque você quer?-
A-me fode jenna!-vejo o sorriso malicioso da mesma e sinto dois dedos entrar na minha intimidade e ir a fundo com os movimentos me contorcia cada vez mais, sinto a agua da bamheira ficar cada vez mais quente quando bate em minha pele, jogo a minha cabeça para trás e deixo o desejo me tomar, fecho os olhos e mordo os labios tentando conter, como se fosse possivel.
A-a-mor-tento falar mas sinto meu corpo estremeçer por dentro ja sabia que estava perto do meu orgasmo.
J-goza pra mim colucci-sinto mas presão em minha entrada e logo sinto meu corpo fica mole e sinto algo quente saindo de mim, jenna tira seus dedos de dentro de mim e começa a me beija profundamente.
J-vamos tomar banho?-concordo com a cabeça e saimos para o chuveiro me recupero um pouco com a agua fria mas e claro que com esse corpo de jenna na minha frente não ajuda muito, tomo o meu bamho reparando na quelas curvas perfeitas. Vejo ela virar de costa para molhar o cabelo e dou um tapa na bunda dela vejo que ficou com marca da minha mão.
J-gosta do que vê é?-
A-nem presissa pergunta!-pego jenna no colo e coloco ela contra a parede e começo a beijala e beija seus seios, solto ela novamente no chão e deço meus beijos ate a intimidade dela, pego a perna dela e coloco no meu ombro e começo a chupala vejo que ela ja tinha gozado bem antes.
A-gozou me fudendo é ortega-vejo ela ficar vermelha e ficar mordendo os labios a chupo e pego ela no colo novamente e enfio dois dedos sinto ela aranhar meu pescoço vou com toda a minha força sinto ela começar a ficar ofegante e gozar mesmo assim não parei sinto suas pernas tentar fechar mas logo cravo as minhas unhas na coxa dela.
A-não fecha as pernas-continuo com meus movimentos e sinto as pernas dela amolecer toltamente e gozar a chupo totalmente, e dou um banho pos ela não ta conseguindo ficar em péHort off😪🖐
terminando o banho coloco um ropão nela e a deito na cama e logo faço o mesmo com facilidade ela cai no sono e eu fico a observando e caio no sono tambem.,.
Arcodo e cejo que jenna ainda ta dormindo pego o meu celular e vejo que e de noite vou pego um roupão e vou ate a cozinha abro a geladeira e pego um gelo é pego um whisky e boto no meu copo. Tomo um gole, coloco uma musica da billie eilish boto brm baixo para não arcodar jenna. Pego um macarão e começo a corta uns igredientes para fazer o macarão.
Começo a canta, billie sempre foi minha cantora preferida eu me inspirava muito nela como a jenna, mas infelizmente nunca tive oportunidade de ir num show dela..
J-cozinheira e cantora-tumo um susto e dou um pulo pra trás.
A-que susto, eu te arcodei?-
J-não eu arcodei ai eu vim atras de você-
A-ta com fome?-
J-muita-
A-já ta case pronto-
J-ta com, cheiro muito bom-
A-tudo que eu faço é gostoso meu bem-
Falo dando um gole no meu. Copo de whisky-EITA PRR COMO ELAS SÃO DE MAIS EM UM TEMPINHO PRO CASAL ANTES DE UMA TRISTEZA É BOM NÉ!?!? NÃO ESQUEÇAM DE ⭐VOTAR E FALAR OQUE 6 ACHAM!..
Com carinho fs🌪.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JENNA ORTEGA-looking for a happily ever after!!
Romanceuma menina Brasileira que sempre foi obisecada pela jenna mal sabia que o universo ia fazer elas ser encontrarem e vivem coisas que ninguém podia saber!!, Nesse amor, "em busca de um felizes para sempre" -espero que gostem-