Mentiria se dissesse que não estava nervoso para encontrar sua mais nova aluna, isso devido a razões como nunca ter sido instrutor de alguém antes e, justo quando o momento chegara, estava sendo em uma circunstância excepcional.
Cuidar de um trio de gennins recém-formados o deixaria menos inquieto, sem dúvidas. Cruzou os braços, se escorando na árvore atrás de si enquanto aguardava qualquer movimentação ao redor. Sabia que tinha chegado um pouco antes da hora, no entanto, apesar de acometido por ansiedade infernal ao longo dos minutos de espera, pôde ver três silhuetas se aproximando do local de encontro quando o ponteiro marcou o horário combinado.
Foi até eles ao invés de apenas aguardar que chegassem mais perto e, agora com mais clareza, deu uma passada de olhos pela garota entre os dois rapazes. Ela era ainda mais peculiar pessoalmente do que pela foto da ficha, e só aí se deu conta do quão parecida era com o irmão mais velho.
- Kisame, não é? - Cumprimentou. - Faz tempo desde a última vez em que apareceu por aqui.
Por mais que sua natureza não seja aquela que as pessoas possam chamar de rancorosa, nunca conseguiu se livrar do sentimento angustiante em relação aos ninjas da Névoa, o que o impediu de ir com a cara do Hoshigaki mesmo este sendo amigo de seu parente. Não o bastante, o destino filho da puta agora o havia colocado nesta posição em que precisava ser responsável pela predadora mirim que, ainda por cima, era o receptáculo da Três Caudas, a mesma besta que um dia quase inseriram em Rin em um plano maquiavélico contra Konoha.
Apesar de tudo, não podiam acusá-lo de não estar tentando.
- Não tenho tido muito tempo livre desde que fui promovido para Chuunin, ne. - Disse, colocando uma mão sobre a costa da menina ao lado. - Fiquei aliviado quando Itachi me disse que Kimoriah ia ser sua aluna.
- Ele estava extremamente preocupado, é um irmão coruja. - Ela se intrometeu na conversa, puxando a atenção de Obito para si. Curvou-se um tanto, antes de continuar. - Kimoriah Hoshigaki, acho que vamos trabalhar juntos a partir de agora.
Logo foi retribuída.
- Obito Uchiha.
- Uh, vocês não me falaram que ele também era um Uchiha. - Se virou para o amigo. - Sua família é mesmo abençoada, Itachi. Ele é tão bonito quanto você.
- Kimoriah! - Kisame bronqueou, mesmo que o comentário da garota tenha arrancado uma risada dos outros dois. - Foi mal, ela é meio bocuda.
- Foi um elogio! - Retrucou, se calando no segundo seguinte ao ver o olhar repreensor do irmão. Aish...
- Se comporte, Kimoriah. Foi muita gentileza a aldeia da Folha ter aceitado te receber assim.
- Eu sei...
Kisame se virou para Obito, curvando-se um pouco mais do que o necessário.
- A coisa mais preciosa da minha vida está nas suas mãos agora. Por favor, cuide bem dela.
Ela piscou, meio constrangida com a situação mesmo que tenha se forçado a ficar em silêncio. Afinal de contas, no momento os únicos Hoshigaki vivos eram ela e seu irmão, então entendia a preocupação dele.
- Ela vai estar segura comigo. Vamos, Kimoriah? Temos muito o que fazer hoje.
- Kim-chan. - Itachi a chamou, puxando dela a bolsa transversal e passando a alça por seus próprios ombros. Foi então que Obito reparou que, além disso, ela carregava nas costas uma espada enrolada em bandagens, bem parecida com a do outro tubarão embora não tão grande quanto. Levar aquilo tudo devia ser bem pesado para uma menina de aparência tão meiga, mas ela não tinha demonstrado muito esforço. - Vou levar as suas coisas para casa. Obito sabe o caminho, então ele te leva lá depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tubarão de Konoha (Obito x OC x Naruto)
FanfictionPARA TUDO! Explica isso direito. Como assim ela é a ninfeta do Hokage? A princesinha dos Hoshigaki se muda para Konoha em busca de segurança e, enquanto ela lida com perseguições de ninjas interessados em seu poder, precisa conciliar sua nova vida e...