Na garupa do Uchiha

24 1 0
                                    

Taijutsu sempre foi o seu calcanhar de Aquiles, por outro lado, foram poucas as vezes em que precisou usar técnicas corporais em combate. O seu poder à distância já era, por si só, muito eficiente, então não entendia por que o Uchiha estava insistindo no treino corpo a corpo.

- Qual é, Kimoriah, é só isso que pode fazer? - Ele disse, bloqueando com uma facilidade irritante o golpe seguinte da garota. - E eu nem comecei a atacar ainda. - Foi dar uma rasteira, a qual ela conseguiu desviar com um salto para trás.

- Eu não vou cair mais nessa!

- Garota esperta, mas não é o bastante. - Obito largou a postura defensiva e partiu para cima, o primeiro ataque até sendo contido pelas barbatanas dos antebraços, mas bloqueio esse que deixou uma brecha enorme para o próximo movimento do sensei que a gennin não conseguiu prever. O chute veio feroz, a mandando uns bons metros para longe.

Grunhiu de dor, não se movendo mais.

- Sensei... - Veio o choramingo no segundo seguinte. - Não precisa pegar tão pesado.

- A sua esquiva é boa, a sua defesa também, mas você baixa a guarda rápido demais. Já o seu ataque é péssimo e não tem a menor técnica. - Ele se aproximou, estendendo a mão a qual a garota prontamente agarrou. - Ao menos você tem um chute poderoso, dá pra focar nisso e tirar vantagem.

- Já terminou de me esculachar? - Disse irritada, pega de surpresa por uma maldita pontada que saiu de seu tornozelo e percorreu toda a panturrilha quando apoiou o pé esquerdo ao levantar-se. - Ai, droga! - Isso quase lhe custou outra queda se não tivesse se agarrado nos braços do Uchiha.

- O que foi?!

- Nada demais, eu acho que caí de mau jeito... - Ele percebeu como a garota mal estava conseguindo encostar o pé no chão e se preocupou mais ainda.

- Vem aqui. - Servindo de apoio, a ajudou a chegar aos pulinhos até uma pedra próxima e ali a sentou, tirando a bota que ela usava para que pudesse analisar o estrago. - Nossa, chega está inchado. - Kimoriah mordiscou o lábio quando mais agulhadas dolorosas se espalharam pelo machucado no momento em que Obito repousou a mão sobre ele. - E muito quente também. Acho que você vai ter que ir para a enfermaria, peixinha.

Ela estava se fazendo de forte, tentando desviar a atenção da dor para a palma de sua mão que sofria com o pressionar das unhas.

- Não precisa, sensei. Em alguns minutos vou estar melhor.

- Quer deixar de ser teimosa pelo menos uma vez? A não ser que você saiba ninjutsu médico, vou te levar para quem entende do assunto. - Sem deixar que ela falasse sequer uma palavra a mais, Obito se rebaixou até a altura necessária para que Kimoriah subisse em suas costas.

- O que está fazendo?

- Sobe na garupa. - Ele olhou para trás e riu. - Perna de pau.

- Sensei! - Reclamou contrariada pelo novo apelido. - É sério, eu- - Interrompeu a si mesma ao se dar conta de que estaria agarrada ao Jounnin por todo o caminho até a tal enfermaria, não precisando de nenhum outro empurrão além desse. - Está bem.

De azul, a cara da Hoshigaki devia estar inteira pegando fogo em um contraste fascinante à sensação gélida que se alastrou por suas entranhas ao se ver colada em Obito. Assim que passou os braços pelo pescoço dele, sentiu as mãos enluvadas apertando suas coxas e a puxando para cima de forma a se ajeitar nas costas largas.

- Só... só não anda muito rápido, tá? - Ela não se importaria se demorassem o dobro do tempo para chegar, tirando proveito de sua vulnerabilidade física para pressionar as pernas ao redor do quadril do Uchiha um pouco mais.

Tubarão de Konoha (Obito x OC x Naruto)Onde histórias criam vida. Descubra agora