"Vou atrás se demorar muito!", a sentença rondava sua cabeça enquanto seguia o barulho da cascata. Ela não pode dizer que eu não avisei... estava preocupado. Kimoriah nunca tinha enrolado tanto para tomar a porra de um banho e agora diversos pensamentos intrusivos estavam brigando por espaço contra o lado racional de seu cérebro. E se tivesse um ninja à espreita, só esperando o primeiro a se afastar do grupo? Deixou um clone seu no acampamento, por precaução, e saiu.
Entrando pela mesma trilha, muito provavelmente feita por animais, na qual a garota se embrenhara, não custou muito mais tempo até que seus olhos batessem contra o brilho do luar que refletia no riacho. Procurou ao redor, quase tendo um treco ao não ver a gennin em canto nenhum. Puta merda... seus sentidos se atentaram a qualquer movimentação que aparecesse enquanto ele avançava um passo, não sendo, porém, preciso mais do que isso para que notasse um tremeluzir nas águas.
Quase que no mesmo instante, algo emergiu. Os cabelos formando um arco no ar, seguidos por gotículas cristalinas, até ir de encontro às costas, somente as pontas dos fios compridos se espalhando pela superfície aquosa outra vez. Naquele instante, foi como se a lua tivesse perdido toda a sua beleza na presença da outra criatura, cuja umidade da pele azulada a fazia reluzir por sob a luz, e Obito não conseguia mais desviar a atenção agora fisgada pelas mechas perdidas que escorregavam pela lateral visível do busto desnudo de forma a realçá-lo.
As características marinhas da mulher traziam a ele a mais vaga lembrança dos seres que certa vez ouviu falar oriundos da tal mitologia grega que corria por aí, aquelas ditas sereias.
Foi só então que ele se deu conta: conhecia alguém com características aquáticas também. Estreitou os olhos, a vendo passar as mãos pelo rosto. Deu dois segundos até ela perceber algo de diferente, lançando o olhar ferino até onde o Uchiha estava, este que, tão logo se desprendeu do encanto, se escondeu detrás da árvore mais próxima.
Que droga, aquela era Kimoriah. Quem mais seria, seu estúpido bastardo? Recriminava a si mesmo. Ainda deu uma última espiada, um pouco mais tranquilo já que, ao que parecia, ela não o havia visto. Mas Obito sabia que precisava ir embora logo. No fim das contas, aquela era a sua aluna e não podia nem sequer imaginá-la com outros olhos por mais que a visão fascinante tenha dispensado uso de colírio pelas próximas horas. Pelo menos agora eu sei que ela está bem...
Kimoriah o ouviu se afastando e, só então, permitiu que o sorriso perverso se esticasse em seu rosto.
Você conseguiu o que queria, vamos embora.
- Ah, Isobu... como você é sem graça! - Rodou em torno de si mesma, brincando com a água.
Tudo bem que Obito-sensei fosse um pouquinho mais velho, ou que ele -talvez- ainda sentisse algo pela companheira médica mesmo que estivesse tentando superar. E Sanbi sabia melhor do que ninguém que a sua Jinchuuriki não era do tipo que desistia facilmente, não importasse o quão improvável a situação fosse. Essa foi uma das razões que o levou a aceitá-la como receptáculo e admirá-la como ninja.
Mas às vezes, argh, a diaba era inconveniente até demais.
(...)
Faltava pouco para chegarem em seu destino quando dois ninjas mal-intencionados apareceram no meio do caminho querendo capturar o artista da argila explosiva. Para Kimoriah, bem, era bom ela não ser o alvo dessa vez, para variar.
O jounnin analisou os shinobis, o símbolo de suas bandanas denunciando sua origem da Vila do Som. Que surpresa... não realmente.
- Fique atrás da gente. - Disse para Deidara, que respondeu em seguida.
- Se quiserem ajuda, eu-
- Contra esses dois não vai ser preciso muito. - Virou-se para sua gennin que encarava os inimigos com tédio. - Você quer cuidar disso?
- Achei que não fosse pedir - Se animou, puxando a Samemori que já vibrava pedindo por sangue.
O Uchiha, então, desapareceu em um piscar de olhos só para surgir por detrás dos ninjas do Som quase que no mesmo segundo, os assustando. Alarmados e com as armas empunhadas, foram para cima do jounnin que não fazia o menor esforço para desviar, muito menos para atacar, até porque a intenção era só tirar o foco de Kimoriah enquanto ela movimentava a espada.
A katana de um deles transpassou o seu pescoço, vendo o sorriso do bandido morrer quando se deparou, no entanto, com um corpo desmaterializado.
- Que brincadeira é essa?! - O cara se irritou, tentando outra vez sem sucesso.
- Não é comigo que vocês têm que se preocupar. - Obito apontou com a cabeça para sua aluna agachada ao lado da grande espada escamosa por onde água escorria.
- O filho da puta só está distraindo a gente, eu cuido da menina. - O outro correu em direção a ela, que formava em sua mão um arpão translúcido do líquido que empoçava o chão sob a Samemori.
Sem esperar muito, ela o lançou, fincando-o no ninja que, embora tenha tentado desviar, teve os movimentos acompanhados pela forma d'água que não lhe deu a menor chance. Com um fora do jogo, o Uchiha não precisou de mais do que uma kunai para derrubar o segundo.
- Vocês são bons mesmo. - Deidara falou, sem saber se estava mais impressionado com as habilidades da garota ou do Uchiha.
- Esses caras não eram de nada. - A Hoshigaki se aproximou do corpo perfurado a tempo do arpão se desfazer na mesma poça de antes. Por fim, encostou a ponta da espada na água agora avermelhada que fora absorvida imediatamente. - Eu esperava encontrar ninjas mais fortes, mas eles foram os únicos que apareceram até agora... que chato.
- Ainda bem, não é bom ficar dando sorte pro azar. - Disse Obito, acenando de onde estava. - Vamos indo? Devemos estar a apenas meia hora da Vila da Pedra.
----------------------------------------------------------
COMENTEM pra eu saber que vocês estão gostando, ou vou achar que estão odiando 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tubarão de Konoha (Obito x OC x Naruto)
FanfictionPARA TUDO! Explica isso direito. Como assim ela é a ninfeta do Hokage? A princesinha dos Hoshigaki se muda para Konoha em busca de segurança e, enquanto ela lida com perseguições de ninjas interessados em seu poder, precisa conciliar sua nova vida e...