𝑶𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑨𝒍𝒖𝒂𝒅𝒐, 𝑹𝒂𝒃𝒊𝒄𝒉𝒐, 𝑨𝒍𝒎𝒐𝒇𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒆 𝑷𝒐𝒏𝒕𝒂𝒔.
𝑨𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎:
𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:
____________________
Uma garota não tão comum
____________________◾◾◾🖤◾◾◾
Normal? Era tudo o que eu... Aurélia Goldi Prince, não era. Na realidade, sou o que categoriza a classe excêntrica, fazendo com que as pessoas tenham medo e atravessem para o lado oposto em que eu estiver.
Não me importo com o que pensam sobre mim, afinal, sei que realmente sou estranha. Se conformar com o que sou, assim me aceitar dessa forma e seguir em frente.
Não ser normal para os trouxas, nem se quer ser normal para os bruxos, sou estranha para os dois mundos. O que se fazer quando é peculiar demais? É simples, vive por si e não liga para o que os "normais" vão pensar ou dizer. É, pode ser um pensamento triste, mas isso, me ajudou a seguir minha vida desde criança.
Minha família sou eu e meus tios, eles me criaram todos juntos após a morte de meus pais em um incidente misterioso do qual eles não falam ou tocam no assunto. Somos nós cinco e uma casa na árvore.
Sim, eu moro em uma casa na árvore. Sei que parece ridículo, mas não é uma casa na árvore convencional, afinal quem mora nela são bruxos. Minha casa, se posso chamar assim, foi construída por jovens e o resultado foi um "lar" onde eles poderiam fugir de todos os estereótipos que os circunda e uma casa sem pé nem cabeça por dentro. Um lugar onde não existe julgamento pode ser você mesmo, onde se pode ser livre e se livrar do fardo que a sociedade bruxa o fazem carregar nos ombros. Porém, claro, isso de "Ser quem você é! Ser livre de julgamento" serve apenas aos meus tios e não para a sobrinha deles... eu.
— ERÓS! C.O.M.O P.O.D.E?! RESPONDA! — Uma voz feminina penetrante ecoou por todo o recinto, causando leves tremores e chacoalhando objetos.
Não importava o tempo, meus tios e minha tia sempre iriam brigar. Meus tios são os encrenqueiros da família, mais conhecidos por sempre estarem em conflito com o ministério e serem perseguidos ou investigados por ações idiotas que tomam, mas ainda assim eles ainda trabalham para o ministério algumas vezes.
— Não grita! Meus ouvidos estão sensíveis! — O referente da conversa diz cansado com as mãos tapando os ouvidos.
Tentava ignorar a balbúrdia à minha volta e me concentrar em um livro de magia avançada dado por meus tios, quando senti eles escaparem por entre meus dedos.
— Não devia estudar tanto em plena as férias, pequena morceguinha. Por que não sai aproveitar seus últimos dias antes de Hogwarts e a monótona vida triste de estudante? — Tio Élio fala tediosamente enquanto passa seus olhos pela capa do livro em que lia.
Não gosto que mexam comigo quando estou lendo, o livro à frente de meu rosto quer dizer obviamente "não perturbe", um ser que não recolhesse o simples gesto como esse não merece viver em sociedade.
— O livro a minha frente é um lembrete de "Por favor, me tire da imersão de conhecimento que estava tendo". — Sorri sarcástica em resposta.
— Não tente forçar ela a ter uma vida normal como os outros da sua idade, ela é especial, uma garota de ouro, apesar de parecer um pouco pálida e sem vida demais. — Tio Éros tenta escapar da conversa com minha tia.
— Eu a considero até que bem saudável da forma que é, me lembra eu mesmo nos meus dias mais vivos na escola. — Diz tio Érmes, o melancólico.
Eu já tinha pegado meu livro e estava fugindo de todos para vagar pelo povoado. Não era de seguir as ordens dadas a mim, mas queria me livrar de minha querida e tediosa família.
— Tenha cuidado, Aurélia! Não esqueça das regras! — Minha tia dita enquanto briga com meu tio.
— Sim, senhora. — Falo mais para mim mesma enquanto passo pela porta. Assim que passo pelas portas dou de cara para uma parede de uma casa em ruínas. — Não é muito animador.
Passando por entre as pessoas do povoado, percebo olhares reprovatórios sobre meus ombros. Reviro meus olhos em frustração, ovelha negra, é isso que sou em qualquer lugar que eu vá, qualquer mesmo. Não posso esperar para ver como será em Hogwarts quando eu ir esse ano, minha carta já chegou a alguns dias e iria apenas amanhã ao beco diagonal.
Entro em uma livraria esperando adquirir um bom livro para passar o tempo. Não esperava menos de meus tios e tia, me enviar para um colégio novo, mau podiam esperar para que tivesse idade para Hogwarts. Já fui expulsa de vários colégios trouxas durante minha pequena curta vida, apenas claro por me defender de idiotas valentões, mas ser coloca em um colégio como Hogwarts é surpresa, pensei em algo como Instituto Durmstrang. Para deixar claro já fui expulsa de uma escola trouxa simplesmente por colocar fogo em uma mesa, sem querer, claro.
Pego alguns livros da livraria e faço o trajeto de volta a casa, subindo uma escada abandonada e pulando do topo dessa em direção a uma porta velha colada ao chão e atravessando magicamente por essa até aterrissar com tudo no chão do hall de entrada de minha velha casa.
— Isso machuca toda vez. Por que um método tão ortodoxo? — Falei pondo a mão sobre minha cabeça.
— Para evitar sermos achados tão facilmente, ora pois. Queria falar com você, minha adorada sobrinha. — Tio Érmes diz.
O homem a minha frente era chique e uma aura sombria o rodeava, ele era educado e parecia um mistério completo do tipo maniaco psicopata tentando se camuflar.
— Sou toda ouvidos, do que se trata especificadamente? — Pronuncio atentamente.
Tio Érmes era sombrio, como a maioria da família, mas ele era do tipo que me dava medo desde criança. Não gostaria de estar na lista de pessoas ruins dele.
— Ótimo. Queria passar um recado de sua tia. Ela mandou lhe dizer que não deve tentar ser expulsa de Hogwarts ou irá para o Instituto Durmstrang, isso se ela não lhe mandar para Azkaban. — Ele profere tediosamente.
Se eu conseguir ser expulsa dessa escola com certeza irei para Azkaban, pois existem coisas claras que não toleram em Hogwarts e isso são coisas que me levam a prisão dos bruxos. Pelo menos dessa vez deveria respeitar uma decisão de minha tia.
— Entendido. Ao menos dessa vez obedecerei.
Sinto algo revirar em meu estômago, algo como o prever de grandes aventuras e uma pontinha de nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 𝔾𝕠𝕝𝕕𝕖𝕟 ℂ𝕙𝕚𝕝𝕕 𓂀
Fanfiction- Quem eu sou? É o que quero saber. Uma garota que não conhece os heróis que são seus pais, sem história, sem fama, vai a Hogwarts, o que pode dar errado? - Errado! Você é especial, é minha filha, seus pais fizeram experimentos em você. Somos sangue...