𝑶𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑨𝒍𝒖𝒂𝒅𝒐, 𝑹𝒂𝒃𝒊𝒄𝒉𝒐, 𝑨𝒍𝒎𝒐𝒇𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒆 𝑷𝒐𝒏𝒕𝒂𝒔.
𝑨𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎:
𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:
____________________
Pansy Parkinson
____________________◾◾◾🖤◾◾◾
Na sexta à tarde, logo após o almoço, visitei Hagrid e conversamos sobre tudo. Sempre achei Hagrid incrível, principalmente porque compartilhamos um interesse em comum: os animais fantásticos do mundo bruxo. Quando mostrei a ele meus animais que estavam nos bolsos de dentro da minha capa, ele adorou, mas recomendou que eu os escondesse bem para que ninguém os visse ou contasse a alguém.
Enquanto tomávamos chá, alguém bateu na porta de Hagrid. Ele foi atender, mas continuamos conversando. Porém, nossa conversa foi interrompida quando Harry e Ron Weasley entraram pela porta, criando um clima tenso que me fez levantar e decidir ir embora.
— Bom, tenho que agradecer pelo chá e pela conversa, Hagrid! Mas receio ter que ir. — Disse, levantando-me.
— Tome só mais uma xícara! Agora que o irmão do Carlinhos chegou, falaremos de dragões. Espera! — Entendi o que está acontecendo aqui. Hagrid parecia muito mais assustador com a expressão que fazia agora, nos analisando por completo. — Vocês não parecem gostar uns dos outros!
— Eu não ligo se eles gostam de mim ou não. — Respondi friamente.
— Como vamos gostar dela se ela é uma Sonserina! Deve querer ir para contar para Malfoy!- Ron replicou.
— Viu! Me julgam antes mesmo de me conhecer, tem que ser Grifinória para ter todo esse julgamento e preconceito! Acha que somos todos ruins! Pensa que todos seremos bruxos das trevas! Só porque somos da Sonserina. Não preciso de amigos que pensem assim de mim. — Devolvo o insulto.
— Não se faça de boa moça! Sonserinos! Não deixe que ela lhe engane, são sempre os mesmos. — Disse implicante.
— Cuidado com o que fala, se continuar me ofendendo não me responsabilizo pelo que acontecerá. — Ameacei.
— É uma Sonserina mesmo! — Disse com desprezo.
— Ela é amiga do Malfoy! Não deve ser alguém legal! — Falou Harry.
— Não me contou isso, Aurélia. — Questiona Hagrid.
— Peço desculpas por não julgar ninguém de imediato. Quero tentar entender o que faz com que essa pessoa seja assim e realmente ser amiga dela. Ser um Malfoy não é fácil, não estou justificando suas ações, mas... Deixe para lá! Estou indo, Hagrid. Obrigada mais uma vez. — Disse por fim.
Saí rapidamente de lá e fui direto para a minha comunal em Hogwarts. Precisava me acalmar, então comecei a estudar imediatamente. O fim de semana foi tranquilo e proveitoso, pois dediquei todo o meu tempo aos estudos e às tarefas que precisava realizar para a semana seguinte.
Mas não conteve o desgosto quando viu que as aulas de voo começariam na quinta-feira o que a deixava com raiva era ter de dividir essa aula com Griffinória. Já sabia voar muito bem e só queria passar seu tempo estudando o máximo de Feitiços e outras coisas e não voar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓂀 𝔾𝕠𝕝𝕕𝕖𝕟 ℂ𝕙𝕚𝕝𝕕 𓂀
Fanfiction- Quem eu sou? É o que quero saber. Uma garota que não conhece os heróis que são seus pais, sem história, sem fama, vai a Hogwarts, o que pode dar errado? - Errado! Você é especial, é minha filha, seus pais fizeram experimentos em você. Somos sangue...