〚 Ⅰ Ⅰ 〛

5 1 0
                                    

𝑶𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑨𝒍𝒖𝒂𝒅𝒐, 𝑹𝒂𝒃𝒊𝒄𝒉𝒐, 𝑨𝒍𝒎𝒐𝒇𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒆 𝑷𝒐𝒏𝒕𝒂𝒔.

𝑨𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎:

𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:

𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________

O amor mata
____________________

◾◾◾🖤◾◾◾

Aurélia puxou de seu bolso uma carta endereçado em tinta verde para Srtª. A. Prince, quarto nº13, casa na árvore, Floresta da Névoa. Ela puxou a carta e leu:

  ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS 

Diretor:

 Alvo Dumbledore 

 (Ordem de Merlim, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional de Bruxos) 

 Prezada Srt.ᵃ Prince, temos o prazer de informar que V. Sa. Tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. 

Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1⁠º de setembro. 

Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar. 

 Atenciosamente, Minerva McGonagall Diretora Substituta.

Olhava o brasão de Hogwarts enquanto uma sensação de satisfação brotava vagarosamente em meu peito sem minha percepção.

— Olhando novamente a carta? Sabe lembro que eu e sua mãe ficamos dessa mesma forma ao receber nossas cartas. Os garotos eram mais velhos, já tinham ido a Hogwarts e como somos mestiços, não sabíamos se seríamos bruxas ou não... Foi uma surpresa incrível a carta chegando. — Tia Elen diz ao banco da frente.

Silêncio, ainda era um tópico sensível falar sobre minha mãe.

— Sabe, vai adorar Hogwarts com certeza. Vai fazer amigos que vai levar para a vida toda e quem sabe até mesmo um namorado no futuro--— É cortada em sua fala.

— Não precisa ficar afirmando isso para si mesma. Duvido muto que isso aconteça, eu não preciso de amigos, não preciso de garotos em futuro algum, só preciso de conhecimento. O amor mata. — Digo fria e brutalmente.

— O amor é algo bom e não algo ruim, Aurélia. Não mata as pessoas. — A mulher de cabelos negros expõem calmamente.

A raiva já brotava em meu peito como uma chama.

𓂀 𝔾𝕠𝕝𝕕𝕖𝕟 ℂ𝕙𝕚𝕝𝕕 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora