〚 Ⅷ 〛

3 0 0
                                    

𝑶𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑨𝒍𝒖𝒂𝒅𝒐, 𝑹𝒂𝒃𝒊𝒄𝒉𝒐, 𝑨𝒍𝒎𝒐𝒇𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒆 𝑷𝒐𝒏𝒕𝒂𝒔.

𝑨𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎:

𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:

𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________

Seu... Weasley!
____________________

◾◾◾🖤◾◾◾

Novembro chegou e com ele a temporada de quadribol. Eu conversava com Hermione sobre as aulas enquanto tomávamos o café da manhã. Sentar na mesa da Grifinória estava sendo estranho, talvez ainda mais estranho por causa de todos os olhares.

— Tente comer um pouco. — Insistia hermione

— Não quero nada — Falou Harry

— Sei que vai se sair bem, Harry. Vai ver só todo o nervosismo vai embora quanto está no céu voando. — Disse nostálgica com lembranças.

— Obrigado. — agradeceu Harry.

— Só para você saber, não confio em você. E o que você sabe de quadribol? — Vociferou o Weasley.

— Sei muita coisa de quadribol, seu idiota! — Repliquei.

— Não me chame de idiota! Sua... sua... bobona! — Xingou o ruivo.

— Seu Weasley! — Devolvi o xingamento.

— Sua Aurélia! — Implicou o de sardas.

— Ora, seu... — Fui interrompida por risos.

Paramos de nós encararmos para olhar Harry e Hermione rindo da gente, ficamos um pouco constrangidos, mas logo caímos na gargalhada.

— Boa sorte hoje, Potter. Mas também depois de enfrentar um trasgo daquele, um joguinho de quadribol será fácil para você. Mesmo sendo contra Sonserina.- Snape fala ao chegar perto de nós.

Talvez ele estive tentando ser legal com Harry, foi o que pensei no momento. Ao passar por nos notei que o professor estava mancando.

— Isso explica o sangue. — Diz Harry.

— Sangue? — Eu e Hermione perguntamos juntas.

— Escutem, para mim, Snape deixou o trasgo entrar para nos distrair. Para ele poder passar pelo cão de três cabeças, mas ele foi mordido. Por isso, está mancando. — Explicou Harry.

— Mas por que alguém iria chegar perto daquele cão. — Hermione pegunta.

— Aquele dia que fui a Gringotes, Hagrid tirou alguma coisa do cofre, disse ser assunto de Hogwarts, muito sigiloso. — Disse Harry.

𓂀 𝔾𝕠𝕝𝕕𝕖𝕟 ℂ𝕙𝕚𝕝𝕕 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora