〚 Ⅸ 〛

3 0 0
                                    

𝑶𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑨𝒍𝒖𝒂𝒅𝒐, 𝑹𝒂𝒃𝒊𝒄𝒉𝒐, 𝑨𝒍𝒎𝒐𝒇𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒆 𝑷𝒐𝒏𝒕𝒂𝒔.

𝑨𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎:

𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:


____________________

Flamel, o Natal e um espelho xingador

____________________

◾◾◾🖤◾◾◾

Todos me encarravam surpresos com minha resposta, parecia realmente surpreendente ser neta do maior inventor desses últimos séculos mesmo.

— Seu avô? Mas seu nome não é Flamel. — Pergunta o Weasley.

— Eu não me chamo Flamel, pois minha linhagem perdeu o sobrenome.- Expliquei.

— Então por que não disse nada?- Hermione questiona;

— Vocês não me perguntaram, ora pois! Sei o que o cão de três cabeça está guardando. É a pedra filosofal.- Afirmei.

— Pedra filosofal? E por que ele guarda aqui em Hogwarts?- Pergunta Hermione.

— A Pedra Filosofal é uma pedra com propriedades mágicas. Pode ser usado para criar o elixir da vida, que estende a vida útil do bebedor, bem como transformar qualquer metal em ouro puro. Meu avô criou a única Pedra Filosofal conhecida. Ele usa o elixir da vida feito a partir da pedra para estender sua vida e a da minha avó há seis séculos. Se você diz que Voldemort quer a pedra, então, ele quer voltar através dela.- Expliquei.

— Isso não é bom.- Afirma Harry.

— Passarei o Natal em casa, verei se consigo descobrir algo mais.— Digo. 

— Se Snape quer a pedra, é questão de tempo para ele passar pelo cão de três cabeças.— Falou Rony.

— Mas deve ter outras coisas guardando a pedra, feitiços poderosos!— asseguro.

— É claro que deve haver feitiços! Podemos relaxar um pouco, Snape não vai conseguir a pedra tão rápido assim.— Hermione fala.

Depois dessa conversa todos fomos para o almoço no Grande Salão, logo depois já estava indo para casa no trem de Hogwarts junto de Hermione.

-----"-----

O Natal em casa foi bem aconchegante. A cidade estava branca de neve, o que deixava a todos com frio, mas uma bebida quente tornava tudo mais aconchegante na minha percepção.

Meu avô não apareceu nesse Natal, ele estava em Davon aproveitando sua aposentadoria e desfrutando da arte trouxa do teatro. Ele me mandou um colar bem bonito de presente, era feito de ouro com um rubi, muito bonito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𓂀 𝔾𝕠𝕝𝕕𝕖𝕟 ℂ𝕙𝕚𝕝𝕕 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora