〚 Ⅳ〛

4 1 0
                                    


𝑶𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑨𝒍𝒖𝒂𝒅𝒐, 𝑹𝒂𝒃𝒊𝒄𝒉𝒐, 𝑨𝒍𝒎𝒐𝒇𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒆 𝑷𝒐𝒏𝒕𝒂𝒔.

𝑨𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎:

𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:

𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________

Hogwarts e Sonserina
____________________

◾◾◾🖤◾◾◾


O último mês não foi nada divertido, talvez a ansiedade de ir a Hogwarts estivesse a afetando. No último dia de agosto a aflição estava a consumindo. Estava contando os minutos para chegar em Hogwarts e finalmente começar sua jornada de magia e aventuras. 

Examinei meu malão milhões de vezes para ter certeza que não esqueci nada. Arrumava minha roupa em meu corpo toda vez que passava pelo espelho, que era sempre. Ainda cedo partirmos para a estação de King's Cross todos juntos. Assim que chegamos, fomos diretamente para o espaço entre a plataforma nome e a plataforma dez.

— Vamos lá pequena, está na hora. — Tia Éllen diz.

Acenei em concordância e logo me posicionei na barreira entre as plataformas nove e dez, então andei rapidamente até a barreira sem parar e logo ela estava em outra plataforma avistando a locomotiva vermelha escarlate de Hogwarts. Não demorou para meus tios estarem ali também.

— Está na hora de nos despedir, sem choro, por favor. — Tio Éros fala dramaticamente.

— Nem se eu tentasse. — Disse sarcástica.

— Agora escute! Não importa que casa você pertença, nada irá nos desapontar. Sempre apoiaremos você, minha pequena. — Tia Éllen fala chorosa.

— Quanta melação. — Eu e tio Érmes falamos juntos.

— Parem, seus corações de gelo. — Tio Élio falava segurando o choro. — Seus pais estariam orgulhosos de você, Aurélia. 

— Obrigado. — Falei timidamente, escondendo a emoção daquele momento. — Acho que chegou a hora do adeus.

Entrei com minhas coisas e me acomodei em um vagão sozinha. Não queria a companhia de ninguém, apenas queria ficar só para ler durante a viagem.

— Até o Natal, Aurélia! — Tia Éllen gritou quando a locomotiva partia.

Estava a caminho de Hogwarts e não podia conter a empolgação desse momento, até mesmo sorrisos escapavam de meus lábios. Durante a viagem comi guloseimas e estudei um pouco mais de feitiços, mas nada da sensação de borboletas no estômago ir embora. Em uma altura da viagem coloquei minhas vestes e me arrumei para a chegada. Quando chegamos fomos todos direcionados por Rúbeo, para os barquinhos que os levariam até o castelo.

𓂀 𝔾𝕠𝕝𝕕𝕖𝕟 ℂ𝕙𝕚𝕝𝕕 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora