〚 Ⅴ 〛

2 0 0
                                    


𝑶𝒔 𝒔𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝑨𝒍𝒖𝒂𝒅𝒐, 𝑹𝒂𝒃𝒊𝒄𝒉𝒐, 𝑨𝒍𝒎𝒐𝒇𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒆 𝑷𝒐𝒏𝒕𝒂𝒔.

𝑨𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂𝒎:

𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:

𝑮𝑶𝑳𝑫𝑬𝑵 𝑪𝑯𝑰𝑳𝑫:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________

A melhor de seu ano
____________________

◾◾◾🖤◾◾◾


Na manhã seguinte acordei cedo para ir a comunal pegar meu horário de aulas e depois segui para o grande salão.

Encontrei-me, porém, infelizmente com Draco Malfoy, esse, porém, parecia feliz em me ver.

— Olha se não é a senhorita Prince! Fico feliz se aceitar minha companhia para o café. — Um sorriso aparecia em seus lábios.

Eu queria ser legal com o garoto, sei como os Malfoy são, sei que não deve ser fácil para o menino.

— Me chame de Aurélia, irei aceitar seu convite. — Disse ainda com frieza. 

Queria saber o que deu em mim para isso, ao deixar as garotas e vim sozinha.

— Eu me esqueci de me apresentar formalmente para você, e nem apresentei os outros. — O garoto parecia buscar minha simpatia.

Olhei de esguelha para os valentões, estava intimidada com o tamanho deles, comparada a eles era muito pequena, na verdade, era um pouco menor do que o próprio Draco. Paremos no corredor para entrar no grande salão.

— Eu sou Draco Malfoy. E esses são nossos amigos de casa, Crebbe e Goley. — Disse apontando para cada valentão.

Ele estendeu a mão para um aperto. Que eu relutante apertei.

— Eu sou Aurélia Goldi Prince. Prazer em conhecê-lo, Malfoy.

— Me chame apenas de Draco. — ele sorriu gentil. O primeiro sorriso verdadeiro dele até então.

Eles entraram conversando sobre a tentativa de assaltar o Gringotes. Estavam comendo e conversando tranquilamente, eles teriam a primeira aula com a griffinória, que para Draco era horrível.

— Detesta eles tanto assim, só pela casa deles? — Perguntei incrédula.

— Detesto eles mais ainda por causa de Harry Potter! — Falou com rancor.

Aurélia olhou a mesa dos griffinórios, seu olhar se encontrou com o de Harry, ele a encara sério como se ela fosse algo ruim.
Esse pensamento fez a garota virar o rosto e retomar a conversa alegremente com o Malfoy, o que pareceu irritar o garoto griffinório.

𓂀 𝔾𝕠𝕝𝕕𝕖𝕟 ℂ𝕙𝕚𝕝𝕕 𓂀Onde histórias criam vida. Descubra agora