⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆A Bruxa Escarlate
Eu vou te levar de volta para a Igreja
(De volta para a Igreja, amor)
Bem, faça suas confissões, querida, qual é a pior?
(Sim, qual é a pior)
Batizando nas suas coxas até doer
(Você sabe que dói)
Porque vou te levar de volta para a IgrejaChurch
Chase Atlantic⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
— A bruxa escarlate
Evangeline Archeron sempre se dedicou a proteger suas irmãs, mesmo que isso significasse sacrificar sua própria felicidade. Mas sua vida muda drasticamente quando ela e a caçula matam um lobo na floresta e é confrontada por uma fera que exige uma reparação: levar a culpada para além da muralha que separa os humanos dos feéricos.
Desesperada para resgatar sua irmã, Evangeline atravessa a muralha e se depara com um mundo de magia, perigo e segredos. Lá, ela descobre que sua irmã se tornou parte de uma profecia que pode mudar o destino de ambos os mundos. Agora, eva tem que escolher entre ajudar a nova família de sua irma caçula ou levar suas outras irmãs para longe do perigo que se aproxima.
⋆⁺₊⋆ ☾⋆⁺₊⋆
Evangeline Archeron
A Loba"Eu sou a quarta irmã Archeron, a que ninguém se importa. Não preciso da aprovação dos feéricos. Eu só preciso das minhas irmãs, que são tudo para mim. Eu já dei minha vida por elas uma vez, e faria de novo, sem pensar duas vezes. Nenhum feérico vai me parar de salvar minhas irmãs. E se alguém se colocar no meu caminho, eu não terei compaixão. "
Feyre Archeron
A Maldição"Você sempre foi a nossa protetora, evie. Sempre se doou pela gente, se privou de sonhar, de viver, de ser feliz. Mas agora é a sua hora. Agora você pode se permitir sonhar, viver, ser feliz. Você tem direito, raposinha."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa escarlate| ᵃᶻʳⁱᵉˡ
Fanfiction𝐀 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐫𝐥𝐚𝐭𝐞 | Evangeline Archeron sempre se dedicou a proteger suas irmãs, mesmo que isso significasse sacrificar sua própria felicidade. Mas sua vida muda drasticamente quando ela e a caçula matam um lobo na floresta e é confr...