Capítulo 06

199 27 37
                                    


A Quarta Archeron

Encarne a heroína de que você precisava quando era criança, mas não se esqueça de encarnar também a heroína de que precisa agora.

nutra-se por inteiro.

A lua aparecera no céu saltitante e poucas estrelas dançavam ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lua aparecera no céu saltitante e poucas estrelas dançavam ao seu redor. Mantive minhas mãos firmes enquanto segurava as pernas do cervo. A pequena archeron me olhava com um olhar de preocupação e perguntava: quer que eu leve?, e eu apenas balançava a cabeça em negação.

Estou bem, digo até me convencer.

A gente se arrastava pelo caminho de volta para casa. Eu mordia meus lábios e mandava comando para o meu corpo continuar andando e ignorando a dor horrível que latejava em minhas costas. Não sei o quanto arranhado está, mas sinto que é grande, claro, o lobo era maior do que eu, e sua pata então.

— Eu queria apenas te da orgulho. — ela dizia, com a voz trêmula e em sussuro por conta do frio.

— Feyre, você já me dá orgulho. — digo, mostrando um sorriso fraco para ela que limpou as lágrimas que escorriam pela sua bochecha.

— Você me acha uma besta semiselvagem? — sua voz parecia pensativa. Pelo visto, ainda pensava no que nestha havia dito.

— Você é uma besta semiselvagem e eu sou uma loba semiselvagem. — digo, e ela sorriu. Nós duas como sempre, duas semiselvagem e nojentas que jamais vão conseguir um marido. — Não ligue para o que nestha diz, pelo menos você me ajude e sempre tenta fazer o certo. Tenho orgulho de você, fefe. 

E muito orgulho.

Feyre parou de tremer tanto, pareceu mais tranquila agora.

Isso será nosso secreto, foi o que eu disse quando ela me ajudou a levantar. E ela assentiu.

Chutei as botas contra o batente da porta de pedra, tirando a neve do solado. Pedaços de gelo se desprenderam das pedras cinza do chalé, revelando as marcas de proteção desbotadas entalhadas no portal. Abri a porta de madeira e a maçaneta de ferro congelada feriu minha pele, como uma víbora. Calor e luz me cegaram quando entrei.

— Feyre! — ouvi a voz de preocupação de austin, ele mancou até ela e tocou no rosto dela, preocupado. — Onde se meteu?

— Onde conseguiu isso? — elain perguntou, se levantando do sofá velho e rasgado encarando o cervo em minhas mãos. Obrigada pela preocupação, estou bem. Joguei o animal em cima da mesa de madeira com um estampido, chacoalhando uma xícara de cerâmica do outro lado.

A bruxa escarlate| ᵃᶻʳⁱᵉˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora