ᗢ
ANOTAÇÕES— Ela sempre admirou mulheres fortes no papel de protagonistas – quer dizer, até o dia em que finalmente percebeu que ela é a mulher forte no papel de protagonista.
Agora está determinada a criar um conto de fadas ainda melhor.– Tomando a caneta de volta.
Pela primeira vez, fiquei orgulhosa de mim mesma. Por ter cumprido a promessa que fiz a feyre, por esta alimentando minha família. Não reclamei quando eles comeram pela segunda vez, dessa vez fui boa e deixei, talvez só agradar feyre. Assim que terminamos a janta, pedir para elain arrumar as coisas e ela fez, sem reclamar, mas nestha me lançava olhares mortais.
Mas ignorei.
Você não deve ser rebelde a um homem.
Durante toda a minha vida, meu pai me mostrou que não precisamos de homem algo. Que eu não preciso de homem algum. Consigo me virar muito bem sozinha, graças a ele. Não estou a espera do meu príncipe encantado, deixo isso para as três archeron que sonham em se casar e vive bem longe daqui.
E elas sempre dizem: Quando me casar, vou para bem longe e deixar o pai sozinho com você.
Nunca me encaixam em seus sonhos, e esta tudo bem, não me importo.
Observo as três archeron dormirem tranquilamente e de barriga cheia. Vou até elas e puxo o lençol para cobri-las, dando um beijo na bochecha de cada uma.
— Independente de tudo, amo vocês. — sussurrei.
Será que minha mãe está orgulhosa de mim? Acho que não. Nunca esteve.
Não consigo imaginar minha vida sem as três por perto, mesmo que elas não me encaixe em seus sonhos. Sempre irei encaixa-las em minha vida.
irmãs não deveriam ficar competindo entre si.
Saio do quarto, e desço as escadas sem fazer um barulho para acorda-las. Vou até meu pai que está sentado de frente a chaminé, se aquecendo do frio. Seu pé quebrado está estendido e descansando em uma almofada que elain colocou.
Pego meu casaco velho e rasgado, e ele me observa.
— Obrigado. — ele disse, a voz baixa e que chega em mim como um sussuro de vento. Apenas mexi um dos ombros, é meu dever protege-los, independente de qualquer coisa. — Soube que você e o filho do príncipe dos mercados estão juntos, algumas pessoas da vila dizem que viram vocês dois na capela.
A fofoca se espalhar rápido em uma vila pequena, e principalmente quando é sobre o filho do príncipe dos mercados. Enquanto minhas irmãs se interessam e sonham em se casar por filhos de lenhador, garotos da aldeia. Eu apenas me divirto com um filho rico, digamos assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa escarlate| ᵃᶻʳⁱᵉˡ
Fiksi Penggemar𝐀 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐫𝐥𝐚𝐭𝐞 | Evangeline Archeron sempre se dedicou a proteger suas irmãs, mesmo que isso significasse sacrificar sua própria felicidade. Mas sua vida muda drasticamente quando ela e a caçula matam um lobo na floresta e é confr...