—
🌈
𝘾inco dias se passaram desde que chegamos em Shiny, e eu não poderia estar mais feliz do que estou hoje.
— Vamos, Rainbow Dash, você consegue ir mais alto! — Shining me motiva cada vez mais. — Estique bem as pernas e os braços, vamos!
Nesses últimos dias, treinamos nesta quadra como se não houvesse um amanhã, e pretendemos continuar assim até que o troféu esteja com a nossa foto naquela prateleira da secretaria.
— Vamo' lá, Rainbow Dash, é só nois' pular junto! — Ao meu lado aquelas íris esverdeadas me transmitiam confiança.
Hoje é o nosso primeiro jogo do campeonato, e vamos jogar contra os Bellards, um grande forte em ataques no fundo, e por isso, Applejack e eu tivemos que aprimorar nosso bloqueio, tal tarefa que sou pouco experiente pra falar a verdade, e por isso, treinamos a semana toda no nosso bloqueio em conjunto, e a nossa evolução poderia inspirar uma lesma a participar de uma corrida de fórmula um.
E falando nela, Applejack realmente se tornou minha melhor amiga, literalmente a melhor que eu poderia ter. Bem, as vezes sinto que é um pouco a mais, mas não sei, acho que ela é hétero e não sente o mesmo que eu. Mas passamos mais algumas horas extras de treinos na quadra para praticar nosso bloqueio, e a parte de escapar de um. Começamos a ir para a academia depois do almoço juntas, assim como ir surfar de madrugada ou no pôr do sol quando sobra tempo.
Só sei que este tempo que estou passando com ela vale por cada risada, cada desafio, cada suspiro, cada olhar, cada toque, cada brincadeira, guerrinha de travesseiros, cidra de maçã, joguinhos viciantes, baralhos, os apelidos...
— ISSO! — Ouvimos a comemoração do nosso treinador assim que nossos pés encostaram no chão. — Esse é o meu muro, muito bem meninas! — Ele bate palmas animado.
— IRRÁ! — Feliz Apples, faz um toque com as duas mãos comigo, comemorando o nosso bloqueio que ficou perfeito. — É assim, que se faz!
Ri de toda a sua animação mas não deixei de comemorar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙖𝙦𝙪𝙚 𝘼𝙤 𝙑𝙚𝙧ã𝙤 - 𝘼𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝
Fanfiction𝙋ara estas garotas o que realmente importa nesta temporada de férias de verão é o tradicional campeonato estadual de voleibol de feminino jovem que acontece todos anos, e a ambição de vitória do estado de Canterlot não poderia ser uma das mais exig...