—
🍎
𝙄nspirei fundo pelo nariz, e demorei para expirar o ar de volta.
Resmunguei baixinho e estiquei meus braços tentando me alongar, assim como estiquei minhas pernas.
O sono ainda se debruçava pelo meu corpo, e se misturava com todo aquele sentimento prazeroso e relaxante que venho sentindo desde ontem a noite.
Custei um pouco para abrir os olhos, vendo que uma das cortinas abertas da varanda deixam o quarto mais claro, e bem iluminado na cama vazia e - não surpreendentemente - bagunçada de Rainbow Dash.
Suspirei e procurei por meu celular em cima do frigobar, vendo que já se aproximava das sete e dez no relógio digital. Olha, até que para uma manhã que não saímos para surfar, Rainbow acordou bem cedo.
Tomei coragem e cocei os olhos me levantando da cama, fui me espreguiçando e andando preguiçosa até o banheiro.
A primeira coisa que eu fiz foi lavar o rosto com um sabonete que Rarity presenteou a mim e Rainbow, assim como também a todas as nossas amigas. Depois que enxuguei meu rosto com toalha, me olhei no espelho e me assustei com a quantidade de marcas pouco aparentes distribuídas pelo meu pescoço e torso.
Ri espontânea, passando os dedos por cima das marcas, me lembrando de flashes deliciosos e prazerosos da noite passada.
A raiva que ela sentia misturada a vontade de me provar alguma coisa fez com que ela tivesse uma agressividade diferente em comparação as outras relações sexuais que tive. Ela parecia sempre saber o que fazer para me agradar, como se tivesse todo um planejamento e movimentos para seguir.
Percebi que é experiente no assunto, com certeza ela tem um considerável tempo de prática para chegar nesse nível. E não duvido nada de que é por isso que Soarin tem tanta implicância consigo, porque Rainbow Dash é realmente muito boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙖𝙦𝙪𝙚 𝘼𝙤 𝙑𝙚𝙧ã𝙤 - 𝘼𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝
Fanfiction𝙋ara estas garotas o que realmente importa nesta temporada de férias de verão é o tradicional campeonato estadual de voleibol de feminino jovem que acontece todos anos, e a ambição de vitória do estado de Canterlot não poderia ser uma das mais exig...