—
🌈
— Cá entre nós, queridas, vocês não vão vestidas assim pra festa mais tarde né? — Rarity segura seu copo de ponche, forçando um sorriso dentre as risadas nervosas.
— Ah, bem eu... — Sem entender muito bem eu olhei para o que vestia, e para falar a verdade não parece tão ruim, eu acho.
Uma bermuda cargo, camiseta branca larga, meu tênis e alguns acessórios.
— Na verdade eu ia sim! — Applejack ao meu lado faz o mesmo que eu ao olhar para suas roupas, que para mim também estavam boas para o evento.
Uma calça jeans clara boca de sino, cheia de bordados combinando com suas botas altas e bonitas, além da camisa branca com mangas verdes e seu chapéu clássico na cabeça.
— Mas nem por cima do meu cadáver! — Rarity finge um sorriso, rangendo os dentes e nos olhando cínica.
Tudo bem, isso é assustador.
Depois que vencemos de lavada dos Bellard, aproveitamos para ficar e assistir ao próximo jogo, que foi muito mais emocionante e intenso que o nosso, afinal eram duas equipes de um treinamento de elite. Mas no final, Crystal acabou vencendo de Manyhattan, e será o nosso oponente na terça-feira.
Conversamos um pouco com nosso treinador, que nos parabenizou e avisou sobre os treinos de amanhã, e enfim fomos liberadas para se arrumar para a festa de abertura da Shiny, e de continuidade, a festa do "submundo" como apelidei.
Entenderam? Subsolo, submundo? É, eu sei, eu sou incrível.
E aqui estamos nós agora, em um canto mais afastado da multidão do refeitório, onde a festa organizada pela coordenação estava rolando. Rarity, Applejack e eu estávamos sentadas em um uma mesa de bistrô, perto da saída e as decorações agradáveis para esta noite que já nos cobria.
— O quê? Mai' como assim? — Apples pergunta dando um gole no seu copo de suco.
— Por favor meninas, vamos para uma balada, temos que nos vestir adequadamente para a ocasião! — Rarity diz óbvia olhando em volta enquanto mexe na sua franja e unhas perfeitamente feitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙖𝙦𝙪𝙚 𝘼𝙤 𝙑𝙚𝙧ã𝙤 - 𝘼𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝
Fanfic𝙋ara estas garotas o que realmente importa nesta temporada de férias de verão é o tradicional campeonato estadual de voleibol de feminino jovem que acontece todos anos, e a ambição de vitória do estado de Canterlot não poderia ser uma das mais exig...