🏐 dois

957 42 458
                                    

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎

𝙉ão sei qual é o meu problema, mas sei que assistir Rainbow Dash lamber a colher do glacê está me obrigando a virar de lado para não ter algum risco de taquicardia.

O porquê? Eu também não faço ideia, eu me sinto sensível quando estou em momentos estranhos como este com ela, mas também confortável de vez em quando.

E isto é muito confuso.

— Applejack, querida! — Pisco algumas vezes antes de levantar a cabeça, vendo Rarity me olhar preocupada ao meu lado. — Está tão quietinha, você está bem?

— A-ah, eu tô sim, Rarity, procupa' não! — Ri nervosa ao descruzar os braços para apoiá-los na mesa.

Na verdade eu estava querendo morrer. Uma sensação estranha estava me fazendo sentir coisas estranhas, toda vez que meu olhar caía em Rainbow Dash completamente concentrada em lamber com maestria aquela maldita colher.

Lambi os lábios e respirei fundo, eu tenho que parar com isso, definitivamente isso é super estranho e assustador de se pensar.

Creep

— Só tô um tiquin' cansada mesmo! — Ri baixo ao ajeitar meu chapéu na cabeça.

Depois do jantar agradável que tivemos no refeitório, decidimos acompanhar a Pinkie Pie até a cozinha de nosso prédio, e já se passavam das nove e meia da noite, ajudamos ela a preparar a massa e o glacê, e já com os bolinhos prontos a confeiteira só estava terminando de decorar para nos servir.

Todas nós estávamos sentadas em volta da ilha, sentadas nas banquetas debaixo das luminárias amareladas. O clima estava propício para um momento mais tranquilo como este, aproveitando doces e uma boa conversa com as novas amigas e colegas de time.

Conversamos bastante enquanto preparamos a massa, e admito que esta ideia da Pinkie foi ótima para nos aproximar mais ainda.

Conversamos sobre tudo, de onde cada uma veio, como Sunset Shimmer e Twilight se conheceram e começaram a namorar. Descobrimos que Rarity tem uma boutique de luxo no centro da capital de Canterlot, e que seus projetos são chiques e famosos no mundo jovem da moda. Fluttershy demorou um pouco para se enturmar mais, mas disse que não é muito boa com socialização, e nisso já tínhamos reparado, mas seu jeitinho adorável de contar como é apaixonada por animaizinhos nos deixou contentes por saber que ela confia em nós segundo Pinkie Pie, outra que nos disse ser confeiteira e padeira da mesma cidade que Fluttershy.

𝙎𝙖𝙦𝙪𝙚 𝘼𝙤 𝙑𝙚𝙧ã𝙤 - 𝘼𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝Onde histórias criam vida. Descubra agora