—
🍎
— 𝘼cordou a bela adormecida da ressaca! — Cocei meus olhos e me aconcheguei melhor na cama, lutando um pouco contra a minha vontade para abrir os olhos, e ver Rainbow Dash se sentar na minha cama e deixar uma caneca em cima do frigobar. — Está se sentindo melhor?
Com cansaço e uma leve dor de cabeça eu resmunguei me espreguiçando.
Não lembro de muita coisa da noite passada, só me lembro de flashes, e todos são meio preocupantes. Como quando eu virei aquele tanto de shot - bebida desgraçada -, ou de quando eu perdi a Rainbow na multidão e comecei a tomar cerveja seguida de cerveja, shots até esquecer de todo o resto, e é música, dança… E eu me lembro também de quando minha melhor amiga me defendeu daquele cara, acho que o nome dele era Soarin, e aí eu fiquei puta porque pensei que ela achava que eu não sabia me defender, e então acredito que a bebida me fez um pouco mais bipolar que o normal, e eu resolvi arrebentar a porteira para a boiada brava sair e dei em cima dela.
Mas é claro que vou me fazer de retardada e fingir que não me lembro de nada disso, e torcer para que não tenha feito mais nada que me arrependa no futuro.
É o meu melhor plano, comparado ao dizer a verdade e enfrentar consequências complicadas que resultariam na perda da minha primeira melhor amiga.
— Bom dia! — Com a voz embargada de sono eu sorrio pequeno para ela, que me retribuiu o desejo. — Eu tô bem melhor, brigada’ por cuidar de mim ontem, e me desculpa te fazer passar por isso…
— Para de drama, é pra isso que servem os amigos, e vai por mim, minhas ressacas brabas' são piores! — Ela faz careta e então reparo que ela não parecia nem um pouco abatida depois de ontem, estava até mesmo com roupa de treino.
— Tava treinando? Eu perdi o treino?! — Perguntei me sentando na cama, procurando qualquer recurso para descobrir o horário.
Eu não posso ter perdido o treino, o que o Shining Armor pensaria de mim? Céus, eu literalmente estou morando no mesmo lugar que o treino, que desculpa eu daria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙖𝙦𝙪𝙚 𝘼𝙤 𝙑𝙚𝙧ã𝙤 - 𝘼𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝
Fanfiction𝙋ara estas garotas o que realmente importa nesta temporada de férias de verão é o tradicional campeonato estadual de voleibol de feminino jovem que acontece todos anos, e a ambição de vitória do estado de Canterlot não poderia ser uma das mais exig...