🏐 quatorze; final

719 36 691
                                    

🌈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌈

𝙈e levantei do chão com um sorriso safado e satisfeito, me enfiando debaixo do chuveiro mais uma vez, puxando ela comigo. Lambi meus lábios sentindo o seu gosto doce de novo, o mesmo que eu amo fazer sair de dentro de si.

— Puta merda… — Suspirou no meu ouvido enquanto se escorava com os braços no meu pescoço, mal conseguindo ficar em pé.

Sorri vitoriosa vendo que claramente consegui mais uma vez mostrar a Applejack o que é sentir prazer. Apertei sua cintura com mais firmeza, e encostei minha testa na sua, admirando seus olhos relaxados encaram diretamente os meus, perdidos e afogados na satisfação.

Com a mão que me restava, segurei com força sua nuca antes de lhe beijar com intensidade, paixão. Ato divino que não durou muito tempo, já que ela girou o registro do chuveiro e vetou a água.

— Tamo’ atrasadas pra premiação! — Respirou fundo depois de se afastar e puxar uma toalha do gancho.

Revirei os olhos resmungando alto enquanto ela começa a se retirar do box enquanto se seca, andando devagar e com cuidado, com certeza ainda sob os efeitos do orgasmo.

— Ai, gata, só mais um pouquinho… — Implorei torcendo meu cabelo colorido, escorrendo o excesso de água.

Apples me fez aquele olhar mortal antes de enrolar a toalha no próprio corpo. Entendi o recado e segurei a risada enquanto saía junto de si. Depois de passar um bom tempo na praia trocando longas e satisfatórias carícias, voltamos para o alojamento apostando a corrida de sempre.

Trancamos a porta e desfrutamos da nossa felicidade por estar de volta e com tempo de sobra para aproveitar nossa vitória no campeonato estadual. Bem… Não tínhamos tanto tempo assim, até porque a premiação é daqui meia hora, e até nesse minuto eu estava terminando o nosso segundo round. E não me arrependo nem um segundo por estar atrasada.

— É pra ir com o uniforme do time? — Perguntei secando minhas pernas em cima do tapete.

— É, aperta o passo! — Ela enrola a toalha no cabelo enquanto voltava para o quarto.

Mordi o lábio me apressando pra fazer o mesmo caminho que ela. Não demorou muito até que estivéssemos prontas, mas ela mal me deu tempo para amarrar o cabelo e já me puxou para o elevador.

Estava fazendo meu rabo alto no espelho enquanto ela organizava as presilhas de sol nas suas mechas laterais, deixando assim como eu a franja penteada como um topete.

Como sempre sua beleza me atrapalha a pensar direito, seu jeitinho caipira e adorável apaixonante. Depois de prender suas mechas ela se virou para mim, começando a organizar os meus fios, e eu só deixei-me sentir seu carinho.

Sorri boba segurando sua cintura, me perdendo no seu corpo escultural.

Os ombros pouco largos e fortes, escondidos por baixo das mangas da camisa, assim como seu trapézio marcado nos pés do pescoço bronzeado.

𝙎𝙖𝙦𝙪𝙚 𝘼𝙤 𝙑𝙚𝙧ã𝙤 - 𝘼𝙥𝙥𝙡𝙚𝙙𝙖𝙨𝙝Onde histórias criam vida. Descubra agora