•9

36 3 0
                                    

Haná on;

Ontem foi um dia bem agitado, creio que hoje será mais leve, recebi uma ligação do secretário do senhor jeon.

— senhorita park, o senhor jeon gostaria de ir até a empresa está livre hoje?

— sim, mais como assim vim até a empresa? Aconteceu algo? — fiquei em dúvida até porque, se fosse apenas uma coisa simples ele mesmo teria ligado, ou então para que ele pediu para trocarmos  números?

— você disse que tem um conceito diferente para um grupo de idols, então ele gostaria de ver de perto! O senhor jeon é muito perfeccionista sabe?

— entendi! Está combinado então. —  me viro na cama após desligar.

Vou até meu clouset escolher uma roupa,
Não sou muito exigente, mais preciso ficar sempre bonita.

— agora que escolhi vou tomar meu banho. — falo a mim mesma enquanto entro no banheiro do quarto.

Encho a banheira com água morna, prendo meu cabelo, entro na água.

Agora que parei para pensar, preciso mudar o conceito do meu quarto, faz tempo que ele está tão simples, ou deveria criar vergonha na cara e ir morar sozinha, já estou na casa dos vinte e moro com minha mãe.

Relaxei meu corpo um pouco na banheira e minha mente veio lembrar do mathew.

Uma sensação ruim tomou conta de mim, porque fui pensar nele? Meu dia ficou horrível.

Me vesti e desci as escadas para sair.

— Haná? Não vai tomar café? — a senhora Lee parecia ter acabado de chegar, estava tirando os sapatos enquanto me observava.

— como no caminho! — dou um sorriso falso.

Vou para garagem e vejo meu carro bozina e destravar depois de aperta no botão da chave que estava na minha mão.

Finalmente dentro do mesmo, vou para a empresa.

Estaciono o carro e logo vejo o senhor Kim saindo do seu.

— chegou cedo! — tento puxar assunto mais falho miseravelmente.

Havia me esquecido que somos rivais, não dá para ser gentil com ele, ele nem se quer me deu bom dia.

Vejo outro carro se aproximar e logo um rosto conhecido se faz presente.

— senhor jeon? — o cumprimento.

— olá, desculpa se vim muito cedo, tenho reunião mais tarde! — se aproxima. — olá! — cumprimenta o senhor Kim que logo faz o mesmo e entra no elevador.

— segur- — filho da mãe! Eu sabia ele sempre faz isso, não sei se ele é infantil ou idiota.

Depois que ele me viu bêbada achei que ele mudaria, mais parece bem mal morado ultimamente.

— ele deve está com raiva de mim! — o senhor jeon coloca as mãos no bolso da calsa.

Agora que reparei ele estava com o cabelo sem gel, bem diferente.

— está estranho? — me encara confuso.

— ahm? Estranho? — observo ele passa as mãos nos cabelos.

— você estava olhando bastante pro meu cabelo então imaginei isso!  — fala caminhando até o elevador.

— não! Eu só achei diferente do que vi outro dia, me desculpa. — acompanho.

— sério? Que bom! — aperta no botão.

Fomos calados até o andar que iríamos, eu fiquei um pouquinho nervosa não vou negar, a presença dele é bem forte.

The war for power. Kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora