•21

30 1 0
                                    

A maior entra e logo se senta no sofá.

— como me achou aqui? — me aproximo com receio.

— fui na empresa e acabei me encontrando com um tal de kim, ele me informou onde estava.

— entendi...... Mas porque agora? — engulo um seco.

— eu sei, eu esqueci você e nossa amizade esse tempo todo Haná, só que quando eu vi o noticiário, eu pensei! Não, eu tenho que fazer algo, ela pode até ser falsa mas isso ela não fez! — balança a cabeça em negatividade.

— falsa? — sento no sofá e encaro a mesma esperando uma resposta.

— sim! Você me abandonou e trocou minha amizade por aquela piranha da yejin, e olha só o que ela fez com você! — aumenta o tom de voz.

— que? Do que você está falando? Que eu saiba você que me abandonou.

Flash back:

Eu e seyon éramos amigas de infância, fizemos o fundamental e o ensino médio juntas, até o dia que conheci a yejin.
Quando comecei namorar o mathew, uma garota tentou se atirar para cima dele, era a mesma que sempre odiei, eu não costumo odiar as pessoas, porém aquela pick -me dava nos nervos, eu simplesmente odiava aquela piranha, além de se atirar para todos os garotos que eu gostava ela inventava boatos falsos sobre mim, isso era o de menos ainda tem muito mais.

Só que no dia que virei amiga da yejin, a seyon simplesmente se afastou de mim, e me disse o seguinte.

— você está trocando nossa amizade por a daquela garota Haná!

— claro que não! Ela chegou agora, só estou sendo gentil. — tento amenizar a situação.

— tá já deu! Se afasta dela agora.

— porque está fazendo esse escândalo? É ciúmes? Seyon eu não vou te deixa por outra amiga, sério!

— você sabe que eu não me dou bem com ela, se não se afasta vai me perde! Estou avisando. — pega a bolsa e sai da sala.

[...]

Alguns dias depois a yejin me contou que a seyon simplesmente estava de conversinha com a garota que eu não gostava, e que tentou até da em cima do mathew, eu não acreditei muito, mas quando vi ela de mãos dadas com o jimin eu tive uma comprovação, ela sabia que eu tinha uma queda no jimin antes de namorar o mathew, e além disso vi ela conversando com a mocreia que eu odiava.

Eu sei que acabamos nos afastando.

Voltando.....

— eu te abandonei? Haná você simplesmente disse que tinha ciúmes de mim com o mathew e que preferia ele do que minha amizade, e agora vem com essa? — ela proferiu aquelas palavras com a voz falha.

— do.... Que você está falando? Eu nunca disse isso, até você está inventando coisas de mim agora? Sério! Eu estou cheia disso.

— então não foi você? Mas a yejin me contou que você....

— yejin? Você mesmo odiava ela na época, e agora vem com essa de acreditar nela? Fala sério seyon.

—eu tentei ser amiga dela por você! Acredita em mim porfavor Haná! — a seyon é muito chorosa sério.

Tinha uma coisa que a seyon não sabia fazer, era mentir, eu fiquei putassa com ela com o que vi e acabei me afastando.

Conversamos sobre o assunto e acabamos percebendo que não tínhamos a amizade estabilizada o suficiente para acreditar em mentiras feitas pelos outros, e acabar com nossa amizade de anos por conta disso.
Seyon também me contou que ela era apaixonada pelo jimin também, porém reprimiu seus sentimentos por minha causa, e quando a gente se afastou decidiu se declarar para ele, e por acaso teve seu amor retribuído e até hoje namora com park jimin.

The war for power. Kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora