Haná on:
Acordei de manhã tomei um banho quente, me arrumei, ajeitei a mala novamente e já estava pronta para voltar a Coreia.
Conversamos com jungkook e parece que ele vai ficar mais uns dias, ele tem que ficar para reuniões, uma pena, eu e taehyung embarcamos no avião as 9:34 da manhã.E chegamos em Seul no mesmo horário pela manhã, como em Paris eram de manhã, em Seul era noite então quando chegamos em Seul foi 12 horas de viagem, bem mais curto do que na ida, já era noite em Paris e dia na Coreia.
[...]
Assim que chego em casa sou recebida pela minha " mãe" senhora Lee.
- meu bebê! - me abraça e pega minha mala.
- mãe eu estou exausta! - faço mainha eu amo fazer mainha para senhora Lee, isso é culpa dela, sempre me mima.
- está com fome meu bebê? - fala correndo para a conzinha.
- umrum! - me desmancho na mesa.
Abre o microondas e tira uma bandeja com minha comida.
Arroz, kimchi, e carne bovina com caldo.
- pode atacar! - disse enquanto colocava os hashis do meu lado. - você veio sozinha de Paris?
- não! Vim acompanhada do senhor Kim! - falei e não me importei muito.
Logo vi a senhora Lee retirar o avental.
- quando meu bebê terminar, coloca os pratos na pia, tabom? - pega uma sacola com algumas coisas que não davam para ver o que era, uma sacola bem grande. - vou dar uma saidinha já volto!
- pode levar meu carro mãe! - aponto para meu quarto onde as chaves estavam.
- obrigada! - diz apressada.
Após terminar de comer, lavei os pratos, e fui pro meu quarto tomar um banho e me deitar.
[...]
Quando acordei eram 3:45 da tarde, dormi bastante.
Taehyung on;
A viajem foi tranquila, consegui tirar um pequeno cochilo, então não estava tão cansado assim.
Assisti um filme na poltrona junto com Haná.
Senti que o clima entre a gente não estava tão estranho como achei que ficaria, estava aliviado.Quando cheguei em casa fui direto para o banho, logo ouvi a campainha tocar e era a senhora Lee.
- tia? O que está fazendo aqui? - abro a porta e recebo um abraço da mesma.
A senhora Lee ama demonstrar carinho com toques físicos, ela é a melhor pessoa do mundo.
- porque não me chama de mãe? Eu adoro quando me chamam de mãe! - brinca.
- tambom.... Mãe! - passo as mãos no cabelo meio desconfortável, mais vejo a animação dela e fico feliz.
- trouxe comida para você! Sei que deve está cansado, então como e durma um pouco ok? - fala arrumando a mesa.
- obrigado! - sento na cadeira e logo ela me serve.
- amanhã você vai trabalhar não é? Vou pedi para a faxineira vim da uma limpada aqui! Está um nojo.
Apenas concordo com a cabeça.
Como ela está comigo desde que meus pais morreram, sabe a senha da minha porta, onde fica cada coisa na minha casa, meus hobbies, gostos, e tudo, como eu disse ela é como uma mãe para mim.
Terminei de comer e me levantei pegando meus pratos.
- não! Deixa aí, vai descansar! Eu vou só terminar aqui e vou embora tabom? - apenas entre no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war for power. Kim taehyung
Fiksi PenggemarPark haná se sente abandonada pelo pai após, não ser escolhida para ser ceo da empresa que a mesma era herdeira, sendo filha única achou tudo aquilo um absurdo. O pai de park haná decidiu apoiar o filho do seu amigo chamado kim taehyung, haná não de...