•26

23 1 0
                                    

Haná on;

Estava no quarto ouvindo aquela gritaria sem fim, e comecei a ouvir histórias interessantes, como o Yoongi não ter dado meus doces que fiz com carinho para o jimin na época da escola.

Abrir a porta do quarto e fui em silêncio, sentei na mesa e fiquei ouvindo, é errado ouvi a conversa dos outros mas eles estavam falando alto então...

— ou Yoongi? Você acabou de se declarar? — aquele cara algo aponta para mim.

Que raiva porque ele simplesmente mão fingiu que não me viu?

— ih merda! — jungkook fala baixinho.

— taehyung que merda é essa? — Yoongi encara o taehyung bravo.

— eu mandei vocês calarem a boca! — ele e jungkook se divertem.

— já que ouviu tudo vem para cá! — ele me chama.

Fui meio sem jeito e me sentei no meio daquele monte de macho.

— posso? —peço permissão pra pegar uma cerveja.

— a vontade!

— deixa eu vê se entendi! O jungkook é o taehyung eram do f4 também, você nunca entregou os doces para o jimin, e tinha uma queda por mim? — encaro o Yoongi.

Ele tinha mudado muito, estava muito bonito e maduro, bem diferente do garotinho mimado e anti pático que eu conhecia na época.

— é isso aí! Mas não me entenda mal eu gostava na época, você não faz mais o meu tipo. — ele indaga.

— umhummm! Porque eu não faço? — encaro ele.

— porque? Quer fazer o meu tipo? — ele sorrir sacana.

— não obrigada! — taehyung sorrir.

— mas fala ae porque ela está na sua casa taehyung? — Yoongi pergunta ao mesmo.

— eu já estou casado de explicar isso! — taehyung explica depois.

— que tal um jogo?— jimin sugere.

— eu posso participar? — pergunto animada.

— claro você é a peça principal do jogo. — jimin olha para o cara alto e bonito com os cabelos platinados ali sentado.

— vamos!!!!

Namjoon on;

Estava ali apenas ouvindo aquelas crias do satanás falarem alto como se tivessem alugado meus ouvidos, mas vou falar a verdade, se tem uma coisa que eu amo é observa os outros e ouvi histórias, amo ouvi as aventuras deles, e todo dia tem uma nova.

Quando eu entrei na casa do taehyung eu me deparei com uma garota chorando perto dele, baixa estatura, fofa, eu fiquei curioso não vou negar.

Bate papo com jimin

- quem é ela?
                              Lido*

–park haná a garota que está
disputando a vaga
de ceo com o taehyung.

– humm está namorando o taehyung?
              Lido*

The war for power. Kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora