Haná on;
Já se passou dois dias depois daquele " encontro a cegas" que minha mãe armou, não tem tantos trabalhos na empresa ultimamente amanhã vai ser a votação final para ceo.
Não andei vendo o taehyung esses dias, conversei apenas por mensagem, assuntos curtos mas que conforta, de alguma maneira me sinto melhor quando sei sobre ele, talvez eu tenha me apegado, ele é um ótimo amigo.
Seyon on;
Dias atrás.....
— o que é isso? — pergunto vendo o jungkook e o namjoon carregando o jimin nos ombros.
— a gente saiu para beber com o taehyung e ele ficou bebasso. — coloca o jimin no sofá.
— amorzinho? Vamos no karaokê? Vamos? — jimin fala quase dormindo.
— ai porque deixaram meu bebê ficar desse jeito em? Seus cretinos! — dou tapas neles.
— bebe? Que nojo! — namjoon resmunga.
— esse " bebê " falou coisas inapropriadas para sua amiga, bate nele depois! Eu particularmente não gostei. — jungkook arruma a camisa e parece sério.
— coisas inapropriadas? Pra que amiga? Jungkook do que está falando? — estava nervosa já.
— cara porque você tem uma boca tão grande? — namjoon bate no mesmo.
— ele simplesmente desafiou a haná a beijar o namjoon, sendo que ela nem conhece ele! — indaga.
— sério? E ela beijou? — encaro o namjoon
— claro que não! O chato do taehyung estragou tudo. — jimin fala chateado.
— o taehyung? Humm! — sorrio.
— o que foi? — namjoon pergunta.
— vocês são tontos ou se fazem? — nessa hora tenho certeza que sacaram.
Voltando...
— vamos beber uma? — imploro a mesma que estava encarando o celular.
— uma? — me olha com uma carinha de quem queria aprontar.
— umas! — entramos no bar e pedimos.
— uísque por favor! — haná fala ansiosa.
— fala ae! — encaro a mesma.
— fala o que? — devolve o olhar só que agora confusa.
— está rolando algo entre você e o taehyung não está?
— talvez...... — sorrir.
— sério? Migah! Porque não me contou? Quero detalhes. —dou tapinhas nos ombros dela.
Percebo sua excitação.
— me desculpa! Eu sou uma idiota mesmo, a gente recomeçou a pouco tempo, entendo sua excitação.
— que? Que excitação? Nada haver! A gente recomeçou mas eu sei que você é uma ótima amiga seyon, para com isso, eu só estou pensativa em relação a ele.— o moço do bar entrega os pedidos.
— e então o que rolou para você ficar assim? — pergunto enquanto a mesma me serve.
— a gente se beijou!
— sério? — fico chocada.
— não só se beijou, a gente se pegou gostoso! — sorrir.
— sua safada! — bato nela.
— ai! — retruca.
— vocês transaram? — encaro a mesma que não fazia contato visual comigo.
— sim! Fala baixo. — tenta calar minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war for power. Kim taehyung
FanficPark haná se sente abandonada pelo pai após, não ser escolhida para ser ceo da empresa que a mesma era herdeira, sendo filha única achou tudo aquilo um absurdo. O pai de park haná decidiu apoiar o filho do seu amigo chamado kim taehyung, haná não de...