•23 hot

40 2 0
                                    

— tudo bem! — coloco meu celular no bolso e saio em direção a saída.

— espera! — dá uma corridinha até me alcançar.

Taehyung pega o carro e fomos rumo a casa dele novamente.

— fiquei feliz por você quando ouvi que vão limpar seu nome! — fala com a atenção no volante.

— obrigada! Também Fiquei aliviada .

O silêncio se fez enquanto esperava o sinal ficar verde para avançar, olhei um pouco para o homem ao meu lado, e PUTA QUE PARIU que homem! Ele estava com uma calça  social e uma camisa um pouco rosada, o cabelo todo penteado pra trás, seu maxilar marcado, ao observá-lo vi ele umedecer seus lábios passando sua língua suavemente neles , me fazendo lembrar daquele beijo de hoje mais cedo, não falei nada mas aquele beijo me deu um puto tesão, e eu estou com um bem maior agora olhando para esse monumento perfeito.

— eu sei que sou lindo, mas não me seca não tá? — sem tirar os olhos do volante solta um sorriso sacana.

Filho duma.... Ele me olhou com visão periferica? Que ódio!

— eu não estou te encarando ok? E você não é tudo isso! — me viro.

— você não estava? Eu podia jurar que estava ! — ele brinca.

— não estava não! — falo irritada e com vergonha.

— imagina se estivesse. — sorrir.

— para! — encaro o mesmo que estava me olhando esperando meu surto.

[...]

— você gostou? — desliga o carro.

— do que? — observo ele sair e saio também.

Ele continua andando vai até a porta faz a senha e abre para eu passar.

— fala logo! Eu gostei do que?

Ouço a porta travar atrás, e logo sinto meu corpo sendo puxado para ele.

— o que você prefere? Eu fale ou mostro do que estou falando? — sua boca já estava pertinho da minha.

Engulo um seco e meu coração estava a mil, não, estava a 1 bilhão, eu conseguia ouvi as batidas, e olha que meu ouvido fica numa distância bem grande do coração.

— não sei do que está falando! — dou um sorrisinho sonso e saiu de seus braços indo em direção a sala.

— será que não sabe mesmo? Foi exatamente aqui ! — aponta para o local que nos beijamos.

— ah então você está falando daquele beijo super mega hiper gostoso né? — me finjo de sonsa enquanto espero o próximo ataque dele.

— foi tudo isso? — fala depois de se sentar ao meu lado no sofá enorme da sala dele, abaixa a cabeça com um risinho sacana.

— dessa vez eu vou me certificar que não tenha nenhum telefone nem guarda perto da gente! — joga o telefone dele no sofá e pega o meu jogando no mesmo lugar, me puxa até o corredor que leva para o quarto dele, nessa hora eu fiquei : " caralho ele tem atitude, é que atitude meus amigos!."

A porta do quarto estava entre aberta apenas entra me puxando e fecha ela logo em seguida.

Olho para o quarto dele e depois fixo meu olhar no dele.

Me empurra na parede do seu quarto.

— eu posso? — espera minha resposta enquanto luta com sigo mesmo para esperar.

— você já me beijou e agora está pedindo permissão? Que cavalheiro! — puxo ele pela camisa e o beijo.

— se continuar sendo sarcástica desse jeito eu vou punir você! — avança minha boca com tudo, eu estava sedenta dele, queria muito e muito mais daquilo, os beijos dele me deixavam louca, eu precisava daquilo, não, Eu precisava dele!

The war for power. Kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora