•11

38 4 0
                                    

Jeon jungkook on:

- policial! - o cara a minha frente grita.

Vi um guarda querer se aproximar, pensei " fudeo muito".
Para falar a verdade eu não pensei nada!
Só peguei na mão daquela garota que mal conhecia e sair correndo feito um condenado.

para falar a verdade a sensação de está segurando a mão de uma garota não era tão ruim.

- corre! - park grita quando tento olhar para trás.

Eu ainda corria desesperado pelo bairro enquanto puxava ela pelos braços.

- eu não aguento mais! - falo quase parando.

- corre! - Haná da outro grito.

Quando já havia corrido o bastante para quase morrer decido parar, sei lá, talvez ir a delegacia da menos prejuízo do que comprar um par de pernas e um pulmão novo não acham?
Assim que olhei para trás não vi ninguém, vi a garota toda assanhada e os olhos em forma de " o" cara, era um " o" perfeito.

- cor-re! - fala dando seus últimos suspiros.

Será que ela bugou? " Corre"? Foi medo? Seu lá travou?

- respira mulher! - tento ajudar ela.

A mesma deita sobre o asfalto ofegante, eu também já estava "morrendo" deito junto a ela.

A garota começa a rir muito.

- a corrida não te fez bem, vamos a um médico depois? - sorri junto.

Passamos alguns minutos deitados ali no chão e logo levantamos.

Sento em um banquinho perto a um gramado, e logo sinto uma coisa gelada na minha bochecha.

- obrigada por me salvar! - entrega uma latinha de coca cola.

- Coca-Cola? Eu preferia algo quente! - falo olhando a latinha.

- então compra! - da um gole no refrir que tinha nas mãos.

- porque está sendo tão informal comigo? Já somos tão próximos assim? - abro meu refrir, não tinha o que fazer.

- me desculpa! Eu convivi muito tempo com estrangeiros que acabei... - abaixa a cabeça.

- falando em estrangeiros, você conhecia aquele cara? Eu sei que não é da minha conta mais, pareciam se conhecer.

- ele é meu ex! - percebo um certo desconforto na sua resposta.

- entendi! É bom você tomar cuidado, não saia sozinha a noite. - tento falar algo legal para mudar o rumo da conversa.

- estava fazendo o que por aqui? - me olha.

- eu moro nesse bairro! - falo enquanto brinco com a latinha de Coca cola em minhas mãos.

- mentira! Sério? - fica surpresa.

- sim! Sabe aquela loja de conveniência da onde a gente se encontrou? - ela concorda com a cabeça.- a rua ao lado dela, e lá que eu moro.

- a gente mora tão perto! Nunca te vir por aqui. _ levanta se espreguiçando.

- nem eu vir você! - levanto também.

- acho que vou para casa! - paga suas coisas do banquinho.

- eu te acompanho! - dou alguns passou.

- não precisa, não quero incomoda tanto assim! - sorri.

- que nada! Eu estava mesmo entediado.- acabo acompanhado ela.

The war for power. Kim taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora