- vai deixar seu carro ali mesmo? - olha preocupada.
- sim depois venho buscar! - olho pra frente - como sabia que eu estava aqui?
- á o Mathew disse que se não estivesse em casa estaria na empresa! - ela sorri.
- caramba ele me conhece mesmo!
Chegamos no shopping.
Após entrarmos somos recebidas por uma moça de aparência bem mais jovem que nós duas.
- boa tarde! Sejam bem vindas.- esbanja um sorriso largo.
- boa tarde? Que horas são? - pego meu celular.
Olho para tela e já era 13:45 da tarde.
- caramba a hora passa tão rápido, e por isso que eu estou com fome!
- o que as senhoritas vão querer hoje? - ela nos leva até um local reservado obviamente vip.
- eu quero alguma coisa para um jantar romântico! - falo olhando em volta.
- sim senhora, espere só um pouco. - sai para pegar algo.
- jantar romântico? - yejin se senta no sofá super confortável daquela sala.
- sim! Faz tempo que não saio com mathew.- sorrio.
- aqui está! - ela me entrega um laptop- você pode dá uma olhada nele para ser mais rápido, mais se quiser procurar é só vim comigo.
- nossa! Vocês estão bem tecnológicos! - era só pesquisar a ocasião e aparecia roupas para a mesma.
- gostei dessa lingerie! -yejin mostra no seu laptop.
- ela é bem..... Espera yejin você está namorando? - encaro ela com surpresa.
- só ficando com um cara! - não demonstra querer falar sobre o assunto
- entendi, queria conhece-lo então vai que vocês dois namorem!
- quem me dera! Ele não pode se comprometer agora mais um dia vou ter ele só para mim! - sorrir após confirmar a compra.
- nossa espero que dê certo! Eu realmente quero saber quem é o cara que conquistou o coração de gelo da minha amiga! - meu celular começa a tocar.
Olho na tela e era o mathew.
- já almoçou princesa?
- ainda não !
- tá com a yejin né? Queria te convidar para almoçar!
- então vamos todos juntos
Pode ser?- tá daqui meia hora me encontrem no flavors.
Desliga....
- yejin o mathew está chamando a gente para almoçar vamos? - a mesma concorda.
- eu vou querer essa peça! - Clico em confirmar.
- vou preparar tudo para vocês levarem tabom? - sai para outra sala.
- vai jantar com mathew que dia? - yejin pergunta sem tirar os olhos do celular.
- não sei ainda mais não se preocupa não vou te abandonar ok? Se essa é sua preocupação.- sorrio.
- até parece! - ela sorri.
Taehyung on;
VOCÊ ESTÁ LENDO
The war for power. Kim taehyung
FanficPark haná se sente abandonada pelo pai após, não ser escolhida para ser ceo da empresa que a mesma era herdeira, sendo filha única achou tudo aquilo um absurdo. O pai de park haná decidiu apoiar o filho do seu amigo chamado kim taehyung, haná não de...