Por ocasião do aniversário de Daeron - ou como costumam chamar por aqui, "Dia do
Nome" - uma multidão de servos se aglomerava por toda parte. O local se assemelhava a um verdadeiro formigueiro.Fiquei preocupado. Será que conseguiria escapar sem ser notado?
Tentei considerar algumas possibilidades. Embora eu soubesse o que o futuro reservava, não estava familiarizado com esse território. Que frustração.
Apesar das circunstâncias, não posso dizer que a experiência tenha sido totalmente ruim. Ao explorar o castelo, cada detalhe me maravilhou, era incrivelmente realista. Os corredores exibiam com orgulho o brasão da casa Targaryen, e os retratos - até os mais sexuais - me cativaram.
Talvez eu ainda estivesse em negação, mas precisava encarar minha nova realidade com lógica e coragem. Se não, certamente enfrentaria problemas no futuro.
Ainda me lembro da sensação de estar caindo...
O medo me dominou quando perdi o controle sobre meu próprio corpo. Cair. Esse foi meu desejo por míseros segundos, achando que isso acabaria com a dor. Mas só tornou tudo mais doloroso. Quando a perdi, não consegui me erguer. Sinto-me arrependido e patético. Será que Deus me odeia tanto a ponto de me condenar a esse destino? Não foi suficiente fracassar uma vez?
━━ Eu quero tirar essa roupa ━━ Resmunguei pela terceira vez para Suzanne, tentando esticar meus braços sem sucesso.
━━ Não se preocupe tanto. A senhorita só precisa usá-las até o banquete, não vai demorar ━━ Ela me olhou com gentileza.
Bufei, frustrado, levantei a barra do vestido verde e comecei a marchar para mais adentro dos corredores. Tão desconfortável.
Suzanne me seguiu como um patinho. Ela não tem vida não?
Chegamos a um lugar um pouco familiar. Haviam alvos para arco e flecha e mesas com armas. Se eu não me engano, é o pátio de treinamento. Foi exatamente aqui que Harwin fez o que todos queríamos fazer com o laranjeiro: espancá-lo.
━━ Princesa? ━━ A mulher que me seguia, me olhou confusa, provavelmente se perguntando o motivo de estarmos neste lugar onde não deve ser costume mulheres se interessarem.
Já me conscientizei da forma que esse mundo e época funcionam. Os livros de história foram úteis. No entanto, me irrita profundamente. Eu era um homem, ajo como um homem e penso como um homem. Todos me olham estranho quando falo algo considerado indelicado, inadequado ou ousado demais para uma dama e mulher da realeza dizer, mas que para mim, é comum.
Me sinto um alienígena.
━━ Aqui parece legal ━━ dei de ombros.
Não menti, achei muito maneiro as diversas armas.
━━ Claro... ━━ murmurou ━━ Veja! Seus irmãos estão treinando ━━ Ela informou, olhando para um lugar mais distante de onde estávamos.
Aparentemente eram Aegon e Aemond, acompanhados de outra criança com cabelos escuros. Imaginei que fosse Jacaerys ou Lucerys.
Eu detesto o Aegon, mas gosto dos outros dois. Quer dizer, somente na série. Aemond nos livros é insuportavelmente irritante. (Minha opinião sincera)
Eu deveria ir até eles?
Não faz mal, né? Eu vou fugir, de qualquer forma. Ao menos, quero conhecê-los antes de meter o pé daqui.
Sem dar um aviso prévio, comecei a ir na direção dos três. Suzanne apressou os passos para me acompanhar. Tive uma visão melhor das crianças e vi que realmente estava certo, eram Aegon, Aemond e Jacaerys. Lucerys não estava presente e eu me perguntei se ele sequer já havia nascido, contudo, imaginei que sim, ele nasce pouco tempo depois de Jace - este que parecia ter aproximadamente quatro anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐁𝐎𝐑𝐍, house of The dragon
Fanfiction𝐑𝐄𝐍𝐀𝐒𝐂𝐄𝐑; ── ❝ A breve sensação auditiva que experimentou antes de perder definitivamente a consciência, foi o ruído angustiante do aparelho hospitalar que indicava seus sinais vitais... Em um lapso temporal que não lhe pareceu superior a do...