Observei minhas mãos, agora maiores e mais fortes, e examinei meu corpo com atenção, desde os braços até os dedos dos pés. Sentir o conforto das minhas roupas modernas, em vez do desconfortável vestido de época, foi um alívio imenso. Toquei meu cabelo louro com alívio e sorri ao perceber que estava de volta ao meu verdadeiro corpo, não no de Helaena Targaryen. Por um instante, considerei a possibilidade de ter retornado à minha vida anterior, mas descartei essa ideia ao notar o vazio que me cercava.
Vazio
Era a única coisa que meus olhos podiam ver ao redor. Apenas o vazio, nada mais. O silêncio era ensurdecedor, e a escuridão parecia se estender infinitamente. Esforcei-me para não me desesperar como antes, pois reconheci o lugar. Foi aqui que tudo começou.
Sabia que esta era uma oportunidade para obter respostas e encontrar o ser que estava brincando comigo desde o momento em que me enviou para dentro de um livro.
Respirei fundo, tentando acalmar meu coração acelerado. Olhei ao redor em busca de algo revelador, mas a ausência de qualquer sinal me deixou aflito. Esperei que alguém se manifestasse. Então, ouvi a voz misteriosa. Era suave o suficiente para acalmar qualquer ser, com um tom neutro, nem masculino nem feminino. Não consegui identificar e, sinceramente, não me importei.
━━ Você está indo bem.
━━ Quem é você? ━━ foi a primeira coisa que perguntei.
━━ Eu sou o que sou.
━━ E o que você é?
━━ Tudo.
Isso não ajuda em nada, cacete!
━━ Pode ser mais específico? ━━ pedi, após um suspiro impaciente.
De repente, o vazio ao meu redor se transformou em um piscar de olhos. A escuridão deu lugar a um campo colorido e encantador, como um verdadeiro paraíso. A grama, de um verde vibrante, estava salpicada de flores de todas as cores imagináveis. Árvores majestosas com folhas multicoloridas se erguiam ao redor, suas copas balançando suavemente ao vento. O céu, de um azul profundo, era pontilhado por nuvens brancas e fofas que pareciam algodão. O ar estava impregnado com o doce perfume das flores, e o som suave de um riacho ao longe completava a cena etérea. Fiquei surpreso com a mudança repentina, mas logo me recompus.
━━ Certo, você mudou o cenário... muito daora, por sinal. Mas, será que poderia responder à minha pergunta? ━━ estalei a língua no céu da boca. Quanta enrolação.
━━ Suponho que esteja confuso.
━━ Sim, estou muito confuso ━━ meu tom soou irônico. ━━ Você é Deus ou algo assim?
━━ Vou lhe conceder apenas quatro perguntas.
━━ Tá de sacanagem? ━━ fiquei incrédulo. ━━ Você me enviou para um universo fodido! Ainda nem acredito que isso é real. Acho que tenho o direito de tirar todas as minhas dúvidas, não?
━━ Apenas quatro, e eu responderei a tudo o que desejar. Use-as com sabedoria.
Fechei os olhos para manter minha sanidade. Suspirei profundamente, tentando controlar a maré de emoções que ameaçava me dominar. Contive a vontade de proferir todas as ofensas possíveis contra essa porra, que parecia tão calma que era perturbador.
━━ Muito bem, me diga por que você escolheu justamente a mim para passar por isso ━━ comecei, tentando manter a voz firme. Preciso saber o motivo.
━━ Você pediu qualquer coisa, e eu o fiz.
Infelizmente, não é uma mentira.
Lembrei do momento de desespero em que implorei por isso, sem pensar nas consequências. Eu sequer tive certeza que alguém me escutaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐁𝐎𝐑𝐍, house of The dragon
Fanfic𝐑𝐄𝐍𝐀𝐒𝐂𝐄𝐑; ── ❝ A breve sensação auditiva que experimentou antes de perder definitivamente a consciência, foi o ruído angustiante do aparelho hospitalar que indicava seus sinais vitais... Em um lapso temporal que não lhe pareceu superior a do...