All I want for Christmas is you

235 20 9
                                    

Notas da autora:

Boa noite, pessoinhas lindas, tudo bem com vocês?

Perdão pela demora.

São os comentários de vocês que fazem esse romance acontecer. Obrigada :)

Espero que, apesar de passado o espírito natalino, vocês curtam o Natal na mansão dos La Selva.

Boa leitura, e um cheiro no pescoço.

____________________________

I just want you for my own

More than you could ever know

Make my wish come true

All I want for Christmas is you

You, baby

Mariah Carey - All I want for Christmas is you

Nova Primavera, dias depois.

Narrador:

Os dias seguiram com encontros diários entre as vilãs, que alinhavam as tramoias sobre como tomar as terras da Aline e explorar as jazidas de diamantes que lá estavam. Além de partilhar os planos malignos, as mulheres compartiam infindáveis horas de um romance intenso e errático.

Agatha havia conseguido frear os impulsos raivosos de Antônio, que era um cordeirinho inofensivo em suas mãos e fazia tudo que a Rainha Má desejava, inclusive aceitar o teatrinho de família feliz no Natal com a ilustre presença dos dois filhos da atual Imperatriz do Soja.

A atual Senhora La Selva, por sua vez, após um longo embate com a filha-problema do marido, fingiu insatisfação cedendo aos imbatíveis argumentos da menina para que a mãe participasse do evento na mansão, afinal, Natal é uma data que se passa em família, e a menina queria os pais juntos, como sempre foi.

A Noite Feliz contaria com um jantar especial, seguido por um amigo secreto, que havia sido ideia de Agatha, uma vez que a megera sempre tem uma carta na manga. Mantenha seus amigos próximos a você, contudo, mantenha seus inimigos ainda mais. Era inegável a potência da mulher, bem como sua capacidade de persuasão. Tudo sempre se perfazia de acordo com o plano.

Narrado por Irene:

A Noite Feliz seria na mansão, como sempre foi, e não poder mais chamar aquele lugar de lar me gerava um certo desconforto. Apesar disso, Agatha tinha me obrigado a arrumar a casa para o Natal, mesmo não havendo motivo algum para isso. Mas o que essa mulher não me pede sorrindo que eu não faço gozando? Risos.

- Eu não acredito que tô fazendo isso, Agatha. - Proferi tirando as luzes da caixa para enrolar na árvore.

- É o meu PRIMEIRO Natal em família, em anos, Irene. - A mulher se aproximou de mim, com os olhos de cachorro pidão. - O que custa você me fazer esse agradinho? - Passou a mão pelos meus cabelos e deixou um selinho casto em meus lábios.

Ela tinha razão, não custava nada. Além disso, fazia tempo que eu não me sentia tão contente. Eu estava andando nas nuvens, tudo estava fluindo a meu favor. O divórcio com Antônio me rendeu muito dinheiro e eu havia encontrado uma aliada de estirpe, além de uma amante inigualável. Agatha se movimentou no intuito de se afastar de mim, após descolar os lábios frutados dos meus, mas eu a impedi. Enrolei as luzes de Natal em torno dela e a puxei para mim. Tudo nela brilhava e reluzia como ouro, mas o que mais resplendia eram seus olhos encontrando os meus. Sorri apaixonada com a leveza da cena cotidiana. Eu poderia facilmente me acostumar àquela rotina.

Vou te amarrar na minha camaOnde histórias criam vida. Descubra agora