3- ele mentiu pra vc

418 13 0
                                    


Pov Sn

Tava de boa conversa com a Julie, estamos fazendo uma noite de meninas ,colocando o papo me dia falando mal das pessoas e falando sobre os nossos namoradinho,depois q a Lívia foi pro lado torre ela parou de conversar com nós e começou a fala mal de nós (menina falsa)aí ela não gosta de nós e nem nós gostando dela ,ela fica dando encima do lelex e ela fica jogando a rosa pra cima do Romeu,mais nós paramos de fala dela e agora estamos vendo filme até q eu vejo q a rosa postou um sorty

Pov encerrado

Sn:eu não acredito.....(falo com m choque e uma lágrima cai do meu olho)

Julieta:oq aconteceu amiga???(fala preocupada)

Sn:o Alex mentiu pra mim,ele falou q ia leva o ian pro shopping,mais ele  mentiu e foi no aniversário da Lívia....e ainda por cima ele foi o príncipe dela(falo com a respiração ofegante)

Julieta:eu não acredito e sério???(falo chocada)

Sn:ver vc mesma (falo entregando o Cell para ela)

@Rosalina_77

Leg: melhor casal  de todos ❤️@liviaa_02 @ferrari_alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: melhor casal  de todos ❤️@liviaa_02 @ferrari_alex

Comentários desativados

Julieta:amiga não fica assim,vai toma um banho pra vc fica melhor (falo fazendo carinho nela)

Sn:tá bom amiga (falo chorando ainda)

Julieta:eu vou liga pro Romeu (falo pegando o Cell e liga ,mais quem atende e o Alex)

Alex:oii juli(falo animado)

Julieta:ah foi bom vc atente o seu babaca,quem vc acha q e pra fazer isso com a minha amiga?(fala puta da vida)

Alex: quê???como assim Julie vc tá doida?eu não fiz nada(falo nervoso)

Julieta :NÃO ADIANTA MENTIR ALEX FERRARI ,EU E A SN JA SABEMOS DE TUDO PQ VC MENTIU PRA ELA ALEX?E OQ VC E O ROMEU ESTÃO FAZENDO NA FESTA DA LÍVIA?VC SABE Q A SN E A LIVIA NÃO SE DÃO BEM E VC FAZ ISSO?ELA ATE PODE SER A DUA AMIGA MAIS OQ CUSTAVA VC CHEGAR E FALA PRA ELA ALEX? AGORA A MENINA TA AQUI CHORANDO TENDO CRISES DE ANSIEDADES POR SUA CULPA POR SUA CULPA SEU....SEU BABACA (FALO PUTA DA SILVA )

ALEX: JULIETA CALMA ,COMO A SN ESTÁ?DEIXA EU FALA COM ELA PORFAVOR,ONDE VCS ESTÃO?EU TO INDO PRA IR  AGORA,JA TO CHEGANDO AI (FALO DESLIGANDO O CELL)

Romeu:oq aconteceu cara ?quem me ligou?(falo pegando o Cell)

Alex:a Sn a Julieta descobriu q nós estamos aqui (falo triste pra porra)eu sou um burro e ainda eu levei mó bronca da sua mulher Romeu (falo desanimado)

Romeu: fudeu(falo pensando na merda q fez)

Alex:e agr mano 😔(falo quais chorando)

imagine Sn e Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora