5-a Lívia beijou ele

423 12 1
                                    

Pov Sn

Hoje o Alex estava me evitando,mais eu não sabia o motivo, fiquei muito triste pq eu amo ele então eu decidi anda pelo o condomínio da casa dele pra ver cê eu acho ele,tava andando até q eu vejo a pior cena da minha vida,meu coração se partiu em pedaços.....

Pov encerrado

A cena q Sn ver

A cena q Sn ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Alex

Eu tava  andando pelo condomínio, pensando na Sn,eu amo e muito ela e a garota da minha vida eu faço de tudo pra ter ela comigo,eu tava descendindo pedi ela em namoro essa semana então eu descedi envita ela mais eu tava com um presentimendo ruim.....

Pov encerrado

Lívia :oi Alex tudo bem?(falo abraçando ele)

Alex:ehhh....oi Lívia(falo retribuindo o abraço)

Lívia: então Alex,eu vou ser direta com vc....

Alex:como assim Lívia eu não estou entendendo....

Lívia:eu te amo Alex, porfavor me dá uma chance Alex,eu prometo q vc não vai se arrepender ,eu amo vc eu quero vc do meu lado pra tudo ,todos apoia nós, nós somos do mesmo condomínio Alex porfavo...(falo chegando perto dele)

Alex: Lívia eu já deixei bem claro q a. Única garota q eu amo e a Sn ,eu sou apaixonada por ela ,eu quero viver e com ela não com vc.... desculpa fala isso mais e a vdd ,eu o aquela garota ela e linda, maravilhosa, gostosa,estilosa e tudo de bom,ela e o amor da minha vida e nenhuma garota ia chegar aos pés delas(falo todo apaixonado,e a Lívia fica olhando prós lados com raiva ,até q ela ver a Sn vindo e beija o Alex)

Sn:Alex....(falo chorando)

Alex:amor ,foi ela eu juro por tudo acredita em mim vida(falo desesperando)

Lívia: mentira ele q pediu um beijo meu Sn(falo mentindo )

Sn:escute bem Alex...eu não quero te ver nunca mais ,eu te dei o meu coração eu te dei a minha confiança
E vc faz isso comigo?cê vc queria fica com ela era só fala q nós parava de fica....agora  beija uma ex-amiga minha? Isso foi demais....eu te amo tanto,eu falei de vc Porã todo mundo.....mais infelizmente vou ter q fala q não existe mais nada entre nós....adeus (falo isso e saio correndo)

Alex:amor,Sn, vida me escuta(falo indo correndo até ela )

Sn:sai daqui Alex...(falo entrando no elevador)

Alex: não,vc vai me escuta vida e vai ser agora....olha eu tava andando no condomínio até q a Lívia chegou e falou q tinha q fala uma coisa cmg,aí ela falou

eu te amo Alex, porfavor me dá uma chance Alex,eu prometo q vc não vai se arrepender ,eu amo vc eu quero vc do meu lado pra tudo ,todos apoia nós, nós somos do mesmo condomínio Alex porfavor

imagine Sn e Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora