18-parte 2

244 8 8
                                    

Sem passou uma semana

Com Alex

Mãe do Alex: filho vai dá uma volta,tem uma semana q vc está nesse  quarto,vc tem que sai aproveita o dia(falo sentando do lado dele)

Alex:eu não quero mãe,eu quero a minha namorada de volta (falo chorando Muito e deitado no colo dela)

Mãe do Alex: calma filho,oq aconteceu meu amor?vc não me falou Oque aconteceu pra vocês ficarem assim (falo fazendo carinho nele)

Ale explico tudo pra ela

Mãe do Alex:filho do seu ,pq vc  fez isso meu amor (falo olhando pra ele)

Alex:eu não sei oq deu em mim na hora mãe,eu tô muito arrependido muito mesmo,eu não tô aguentando ficar longe dela (desabafo )

Mãe do Alex: conversar com ela meu amor (falo calma)

Alex:eu já tentei ela não quer(falo desanimado)

Mãe do Alex:já voltou meu amor (falo saindo só quarto)

Ligação 📞

Sn:alô ?

Mãe do Alex:oi sn,sou a mãe do Alex

Sn:ah oi sogra ,tudo bem?

Mãe do Alex:mais ou menos querida

Sn:oq aconteceu tia?

Mãe do Alex:e o Alex,tem uma semana q ele não sai do quarto pra nada,só fica chorando e se culpado por ter falando da sua roupa

Sn: já entendi to indo aí

Mãe do Alex: tá bom querida muito obrigada

Ligação off

Sn chega na casa do Alex

Mãe do Alex: que bom que vc veio querida (falo abraçando ela)

Sn:oi sogra tudo bem?

Mãe do Alex:tudo sim

Sn:tô indo conversar com ele(falo subindo as escadas)

Sn bate na porta

Alex:me deixa sozinha mãe (falo triste)

Sn:Alex...sou eu (falo calma)

Alex: Sn???(Vou correndo pra porta)

Sn:oii meu amor (falo sorrindo pra ele)

Alex:minha princesa, que saudade de vc meu amor (falo apertando ele no abraço)

Sn:vamos conversar?

Alex:claro vida (puxo ela pra senta na cama)

Alex:me perdoa porfavor minha vida,me perdoa por tudo que eu te fiz,vc não sabe o quanto q eu fiquei arrependido,eu não sai desse quarto pra nada,me perdoa porfavor minha princesa?(Falo olhando pra ela)

Sn:eu te perdoo ,mais porfavor nunca mais faz isso (falo puxando pra deita cmg)

Alex:eu prometo minha vida (falo abraçando com ela)

Sn:eu te amo minha vida (falo enchendo o rosto dele de beijo)

Alex:eu te amo muito muito muito mais minha morena/loira/ruiva(falo beijando ela)

Fimmmmmm

Vote muito

imagine Sn e Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora