São Paulo
6:47Pov Sn
Acordo com o barulho do despertador,e me assusto quando eu vejo que são 6:47 o meu pai passa na casa da minha mãe 6:50 prae leva na escola (obs meus pais são seraparados)
Tomou um banho super rápido,arrumo o meu cabelo correndo e nem faço maquiagem ia tomar café mais eu vejo que já são 7:10 (como assim eu demorei 10 minutos pra me arrumar?) nem tomei café ,visto uma roupa qualquer é desço pra portaria correndo.....
A roupa da Sn👇Pai da Sn:bom dia filha ,tá atrasada em já são 7:20(falo dirigindo)
Sn: bom dia pai,e me desculpa eu me atrasei (falo colocando cinto)
Qdt
Pai da Sn: tchau filha ,boa aula(dou um beijo na sua testa)
Sn:tchau pai(saio do carro)
Sn entra na escola
(Nessa fic,o vila e de uma sala e o torre e outra sala)Sn:puta merda já são 7:33(falo andando rápido e eu me esbarro em alguém)
Alex:oii vida, pensei q vc não ia vim hoje(falo dando selinho nela)
Sn:oii amor,acordei atrasa e o trânsito tava horrível (dou um selinho nele)
Sn:tenho que ir beijo vida (saio de lá)
Alex:tomara que ela não descobre a verdade, não quero perder ela nunca(falo olhando pra ela subindo as escadas)
Qdt(era o recreio)
Julieta:amiga você vai ficar com nós hoje?(Falo comendo o lanche dela)
Sn:vou sim,só vou avisa o Alex (saio atrás do Alex)
Com os torres
Rosa:aí Alex,já chega né?para de usar a menina(falo pintando a unha)
Karen:e verdade Alex,já faz 6 meses q vc tá iludindo a coitada kkkkkk(falo rindo)
Alex:mano,pra ser sincero eu nunca quis fazer parte dessa aposta...
Rosa: você aceito a fazer essa aposta agora aceita, você não pode apaixona por ela escutou,e vc vai fala pra ela agora(falo olhando seria pra ele)
Com a Sn
Tava andando pelos corredores olhando lado por lado,até que eu vejo o grupo dos torre conversar,chegou perto e acabou escutando a conversa deles....
☀️
Rosa: você aceito a fazer essa aposta agora aceita, você não pode apaixona por ela escutou,e vc vai fala pra sn agora(falo olhando seria pra ele)
Sn:fala Oque pra mim?(Falo olhando desentendida pra eles)
Alex:amor.....
Rosa:fala pra ela Alex...para de enrolar (falo olhando pra Sn e sorrindo)
Alex: não tenho q fala nada não (falo com medo)
Sn:agora você fala Alex (falo olhando pra ele)
Alex:amor vamos esquecer isso porfavor (tento chegar perto dela )
Rosa: então eu vou fala.... nós do lado torre decidimos fazer uma aposta e você era aposta,o Alex tinha que fazer vc se apaixonou por ele durante 6 meses,se ele conseguir nós vai paga oq ele quiser durante 6 meses ,se ele perde ele vai ter q paga pra nós uma roupa da Gucci, então querida Sn...isso tudo não ser passa pore uma aposta besta ,você caiu direitinho kkkkkkkk vc e uma tola mesmo,achou que o Alex ia gosta de você? Pois você está muito enganadaaa, ele te odeia...todos nós te odeia (falo gritando)
Alex:amor.....eu posso explicar (tento Chegar perto dela)
Sn:sai de perto de mim.....sai de perto de mim(falo chorando e saindo correndo)
Alex:MEU DEUA ROSA, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO???EU AMO ELA EU AMO A SN(falo isso e saio correndo atrás dela)
(Fingi que o recreio dura 1h)
Sn correu pra sala dela e sentou na mesa e abaixou a cabeça
Assim👇
Alex chega correndo na sala...Alex:amor..vida.... porfavor olha pra mim (faço carrinho no cabelo dela)
Sn:sai daqui Alex....sai daqui porfavor (falo chorando e com a cabeça baixa)
Alex:vamos conversar, levantar a cabeça vida(falo com muita vontade de chorar)
Sn:Oque você quer Alex,vc não acha q já me iludiu o bastante não?( Falo olhando pra ele)
Alex:olha ,no começou realmente foi uma aposta....mais com forme foi passando eu fui me apaixando por você,eu não consigo viver longe de vc princesa,me desculpa por ser burro, idiota,babaca....eu te amo muito vidinha(falo chorando e fazendo carinho no seu rosto)
Sn:olha Alex,eu tô muito muito magoada com você... não vou te perdoa tão cedo e o nosso "namoro" fake acaba aqui , toma.... devolve pra loja ou da pra sua "mulher de verdade"(falo entregando a aliança pra ele)
Alex: não, não, não... porfavor me dá uma chance,eu vou muda pra melhor eu prometo,confia em mim porfavor minha princesa, não acaba com nós não (falo chorando de soluça)
Sn: Alex, porfavor me respeita....outro dia nos conversa....tchau(saio da sala)
Alex: MERDAAA,EU SOU MUITO BURRO (falo derrubando as mesas e chutando)
Fimmm
Devo fazer parte 2
Vou fazer parte dois