São Paulo
Pov Sn
Vou resumir oq aconteceu pra vcs
A amiga do Alex voltou pra cidade e o Alex simplesmente me trocou por ela ,vcs deve está perguntando só por causa disso? não ontem foi o meu aniversário e ele não passou o dia comigo como todos os anos ele não me mandou mensagem tem 3 meses q nós não conversa direito pq ele fica do lado da Aurora....e hoje e o nosso aniversário de namoro completamos 8 meses hoje bom...nós ia completar eu decedi terminar com ele eu já chorei horrores por causa disso,e agora eu estou indo pra casa dele ele não sabe e provavelmente a Aurora deve está láQdt
Sn:era óbvio q ele ia está aqui (falo pra mim mesma,e espero ela entra no Uber e ir embora,assim q ela entrar o Alex ia entrar no condomínio dele)
Sn:Alex(grito o nome dele)
Alex:oii princesa,tudo bem (falo dando um beijo na minha testa)
Sn: precisamos conversar sério (falo bem séria)
Alex:vc quer entrar?(pergunto com pressentimento ruim)
Sn: não aqui tá bom ,e eu vou ser rápida
Alex:e pq eu tô com mal pressentimento (falo olhando prós lados)
Sn: não Oque eu tenho pra fala e rápido (falo seca)
Alex:oq houve vida?(tento abraça ela )
Sn:ALEX EU QUERO TERMINAR (falo com os olhos fechados pra não chora)
Alex: Oque?....(deixo uma lágrima cai)
Alex:porque amor?oq eu fiz de errado porfavor me fala pra mim concerta (tendo chega perto dela)
Sn: Alex,vc me trocou pela Aurora vc simplesmente esqueceu q eu existo,vc esqueceu do meu aniversário...e vc se lembra q dia e hoje pelo menos?
Alex:me perdoa amor,ela ficava em cima de mim toda hora ela não deixava eu pega no Cell,e me desculpa eu esqueci do seu aniversário (falo abaixando a cabeça)
Sn:vou perguntar de novo....vc se lembra do dia de hoje?
Alex: Não....(deixo uma lágrima cai)
Sn: .....tudo bem ,eu só tô perdendo o meu tempo aqui(viro de costa pra ir embora)
Alex: não calma ,vamos conversa eu esqueci de que??(pergunto segurando a sua mão)
Sn:hoje era o dia do nosso aniversário de namoro Alex
Alex: como eu esqueci disso (passo a mão no rosto)
Alex:me perdoa vida porfavor (falo tentando chegar perto dela)
Sn:olha....o nosso namoro acaba aqui escutou?e eu não quero mais te ver vai lá atrás da Aurora vai ,vai comemora o nosso 8 meses juntos com ela tbm (falo chorando)
Alex:ME DESCULPAAAAAAA, me dá uma chance pra muda tudo porfavor eu faço de tudooooo, não me abandona porfavor
Sn: Alex,e melhor não.....
Alex:Sn....(tendo chega perto dela)
Sn:tchau Alex, obrigada por tudo (entrego a aliança pra ele)
Alex: princesa pelo amor de Deus faz isso comigo não porfavor (falo chorando)
Sn:foi vc q fez isso Alex (falo chorando tbm)
Alex: nãoooooo, não chora porfavor vc não merece o meu choro princesa (falei secando as lágrimas)
Sn:eu tenho q ir se cuida....
Alex:vc tbmmm(falo chorando horrores)
Fimmmm
Vota muito
Querem parte 2?