São Paulo
19hCom o Alex
Hoje eu acordei estressado,pq eu simplesmente fiquei de fora do campeonato de futebol lá do CEC pq eu arrumei briga com o Théo aí o amiguinho dele véi e ficou me zuando isso me estressou mais ainda,aí eu fiquei ignorante com todo mundo até com a minha namorado,hoje vai ter festa lá no CEC o hélio deixou eu ir pensei q eu não ia poder ir,agora eu estou esperando a minha namorada pra nós irmos
Alex:tá pronta vida?(Grito estressado)
Sn:tá tô pronta vida(falo descendo as escadas)
A roupa da Sn 👇
Alex: QUE ROUPA E ESSA SN?TA DOIDA VC NOA VAI SAI COM ESSA ROUPA DECOTADA Q SE AMOSTRA PRA QUEM EM?(falo irritado)
Sn:mais amor eu gosto dessas roupas eu me sinto bem(falo olhando pra roupa)
Alex:FODAS SN,NAO INTERESSA VOCE NAMORA ORA QUE FICAR USANDO ESSAS ROUPAS CURTAS ? TÁ PARECENDO UMA PUTA COM ESSAS ROUPAS (falo tudo sme pensar)
Sn: ....(Fico traumatizada com oq ele falou e começou a chora)
Alex:meu deus amor desculpa,nossa eu não sei oq deu em mim...(Tento chegar perto dela,mais ela e mais rápida e sobe a escada correndo)
Alex:amorr,volta aqui vida vamos conversar princesa (falo correndo atrás dela)
Sn:sai daqui Alex(falo chorando e tentando fecha a porta mais ele impede com o pé)
Alex:amor vem cá(tento tocar nela mais ela vai por outro lado do quarto)
Sn:eu mandei vc sai daqui Alex, vai embora (falo chorando)
Alex:amor , não chora porfavor me desculpa eu não deveria ter falado aquilo pra vc eu fui um trouxa,um otário,um babaca mais me perdoa porfavor (falo abraçando ela)
Sn:vai embora depois nos conversa (falo me afastando)
Alex: princesa...faz isso não,eu tô aqui arrependido por ter falando aquilo pra vc, não faz isso com nós (falo com medi dela termina cmg)
Sn: vai embora porfavor....
Alex:tbom, fica bem meu amor...(Deixo um beijo em sua testa)
Vai ter parte dois
Bjsss amores❤️