20-ele te tratando mal

283 8 1
                                    

São Paulo

21:49

Com a Sn

Hoje eu vim dormir na casa do Alex,eu cheguei na casa dele era 18:00  e ele estava jogando no Pc dele e agora são 21:49 da noite e ele não veio fala cmg eu fiquei magoada pq eu saí da minha casa pra vim pra cá e ele nem olha na minha cara direito....

Sn:amor ,me dá atenção porfavor (falo parando do lado dele)

Alex: ....

Sn:vida?eu tô falando com vc (falo tocando no braço dele)

Alex: CARALHO SN PARA DE ENCHER O MEU SACO VÉI,DEIXA EU JOGAR EM PAZ EU NÃO AGUENTO MAIS VC VIM EM MINUTOS A MINUTOS AQUI , PORRA DEIXA EU JOGA EM PAZ CARAI Q CHATURA MEU TMNC,SAI DAQUI MEU SAÍ (falo apontando pra porta)

Sn: ....me desculpa (falo triste e com vontade de chorar)

Alex:VAZA VAI(falo empurrando ela até a porta mais ela vira e fica me encarando)

Sn: eu vou embora isso sim, não vou ficar aqui com vc ,eu perdi o meu tempo com vc ,eu saí da minha casa com cólica vim na chuva cheguei aqui toda molhada vc nem percebeu....tô morrendo de dor de frio e o meu namorado nem ligou pra mim, não estou fazendo drama nem nada só estou falando a vdd....(Falo deixando as lágrimas caí)

Alex:amor....me perdi,não sei oq deu em mim(tento chegar perto dela)

Sn: sai de perto de mim agora(chego pra trás)

Alex: princesa,meu desculpa, desculpa, desculpa não foi a minha intenção aumentar a minha voz pra vc , desculpa porfavor minha vida ,vem eu vou cuida de vc , vc trouxe outra roupa pra vc trocar?(Pergunto preocupado)

Sn:rlx,eu tô indo pra minha casa...tchau Alex (me viro pra porta e saio)

Alex:amorrr, não vai vei porfavor eu já te pedi desculpas....sei q te magoei mais porfavor não vamos fica nesse clima ,vamos dormi um bem com o outro...vc sabe q eu odeio dormi brigado com vc (falo magoados)

Sn: pensasse nisso antes de fazer a merda (inda abri a porta pra ir embora mais começa a chover)

Alex: não vai porfavor,fica no quarto de hóspede então não vai na chuva(falo  parado na escada e olhando pra ela)

Sn:tá bom ,boa noite Alex(passo do lado dele e vou pro quarto de hóspedes)

Alex:boa noite vida....

De madrugada

Com o Alex

Alex:aí eu não consigo(falo gritando e levantando)

Alex:eu preciso ir falar com ela (falo abrindo a porta)

Alex vai até o quarto de hóspede

Alex:amor sou eu,abre aqui porfavor (falo batendo na porta)

Sn:sai daqui Alex (falo chorando)

Alex: você está chorando????oq aconteceu vida fala pra mim...vc está chorando por minha causa?(Falo desperado )

Sn:oq vc acha Alex (falo gritando)

Alex:ir abre aqui,vamos conversar direito porfavor (falo batendo na porta)

Sn: fala logo (falo abrindo a porta)

Alex:me perdoar porfavor,eu não consigo dormi sem vc ,eu não consigo dormir brigado com vc ,eu tô muito arrependido,eu tô chorando até agora , vamos fica de bem vida porfavor (falo chorando)

Sn:tá bom vida,eu tbm não consigo dormi sem vc (falo abraçando ele)

Alex:te amo,te amo, te amo,te amo minha deusa(falo deitando abraçado com ela)

Sn:eu te amo muito muito mais vida (fico fazendo carinho nele)

Alex: boa noite minha vida(dou um selinho nela)

Sn :boa noite meu amor (dou um selinho nele)

Fimmmmmmmmm

imagine Sn e Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora