Com os casais
Sn: galerinha,vamos gravar um arrume-se cmg pro Tik Tok?(falo abraçando com Alex)
Alex:e eu tenho outra escolha?(falo pra seco)
Sn: não (falo dando um selinho nele)
Julieta:eu topo,bora vida?(Vito pra ele)
Romeu:fazer oq né(falo seco)
Sn e Julie:ebaaaaaa(falo animadas)
Sn:vem amor,já vou começar a gravar (falo posicionando a câmera na mesa)
Alex:bora gravar (falo chegando junto com o Romeu sem blusas e com bermuda de futebol (aquelas q deixa 🐥 marcando )
Sn:vc vai grava assim Alex?(viro pra ele com o abraço cruzado)
Alex:tem algum problema? Ou o corpo e seu?(falo seco e na ignorância)
Sn: nenhum Alex(falo meio triste)
Julieta:Romeu....veste essa blusa agora (falo passando a mão no rosto)
Romeu:eu vou grava do meu jeito,eu em (falo bem seco e ignorante)
Julieta: ah tá bom (falo virando pra câmera)
Alex:começa logo meu ,não tenho o tempo todo não(falo na ignorância,e obs:eles não estão fazendo trolagem)
Sn:Alex?pq vc tá me tratando assim?(viro pra ele)
Alex:te tratando como fia?
Sn :ah deixa pra lá (viro pra Julieta)
Romeu:vcs vão gravar ou não?
Julieta:pode fazer oq vcs tem q fazer,nós grava sozinhas (falo pro Romeu)
Alex:flw então, até mais tarde (falo pegando a chave e saindo de casa)
Romeu:marca aí Alex,flw meninas(falo pegando a blusa e jogando pelo ombro)
Sn:oq deu neles?(falo com vontade de chora)
Julieta:eu não sei amiga (deixo uma lágrima caí)
Sn:eles estão estranhos(falo andando até a janela e vê eles com a Lívia e a rosa)
Sn:e sério isso?(falo triste)
Julieta:oq amiga?mano eu não acredito nisso (falo chegando na janela)
Sn:quer saber,eu cansei disso tudo eu vou terminar com ele ,deixa eles pra lá,cê ele não gosta de nós problemas deles(falo secando as lágrimas)
Julieta: concordo amiga,vamos grava o vídeo e ir logo pra esse negócio (falo secando as lágrimas)
Sn:Hi(falo pra câmera)
Julieta: get ready with us pra ir no evento da Lívia
Sn:bom o evento vai ser a noite e eu já escolhi o meu look e vai ser ,essa blusa com essa sai com esse casaco e com essas botas
Julieta:o meu vai ser a mesma coisa kkkkkkkkk só q cor diferente
Sn:copiona kkkkkkkk
Julieta:bom a make tá praticamente pronta só falta o gloss(imagina a make)
Sn:aí minha só falta o rímel e o gloss (imagina a make)
Julieta:agora nós vai vestir e volta prontas(falo dando pause no vídeo)