07

561 43 0
                                    

ACORDEI COM o terrível som do meu despertador; o sol já brilhava forte e a luz evadia meu quarto, graças a uma pequena brecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDEI COM o terrível som do meu despertador; o sol já brilhava forte e a luz evadia meu quarto, graças a uma pequena brecha. Espreguicei-me antes de me sentar na cama, com meu corpo pesado. Com meu celular em minhas mãos vejo o horário. Nove e quarenta e cinco, meu coração acelerou, tinha uma reunião que começaria as dez.

Sai da cama em um pulo, vesti uma camiseta do Corinthians, time para qual eu trabalhava e fiz um rabo de cavalo. Corri para a cozinha e preparei um café, para tentar afastar meu sono.

Vou para meu escritório, faltava um minuto para a reunião começar. Me sentei na cadeira e abri o link da chamada.

【 ••• 】

A reunião durou cerca de três horas; ao final da reunião, as gerência decidiu dar o resto do dia de folga, pars todos. Agora que eu tinha tempo para fazer minhas coisas pessoais, nada me vinha a cabeça.

Lembro que queria sair com meu amigos, mas a maioria está descansando. Queria ler algum livro, mas eu já havia lido todos eles; mesma coisa com os livros ou séries, já tinha zerado todos os aplicativos de streaming digital.

Sem opções, descido fazer um bolo. O único sabor que sei fazer era o de cenoura com chocolate. Enquanto organizava os ingredientes na bancada, percebi que não tinha achocolatado.

━━ Droga ━━ murmurei frustrada. Não estava afim de sair para comprar nada e não pediria apenas um produto no mercado ━━ Filha, queria tanto comer um bolinho ━━ falo olhando para minha gata, que me observava ━━

Tarik, meu vizinho do apartamento ao lado, me veio a cabeça. Não seria de todo mal, se eu pedisse um pouco para ele. Pelo pouco que sei sobre o garoto, ele é gentil e prestativo, e digamos que a ideia de vê-lo novamente me animou.

Caminhei em direção ao seu apartamento e bati suavemente na porta dele. Poucos segundos depois, a porta se abriu, revelando Paccagnan com um rosto sonolento.

━━ Boa tarde ━━ falo, afinal já passou do meio-dia ━━ Desculpa atrapalhar

━━ Boa tarde ━━ não era apenas seu rosto que estava sonolento, sua voz também estava. Talvez o rapaz foi dormir tarde ontem, após o bagaceira ━━ No que posso te ajudar?

━━ Bom... Eu estava fazendo um bolo, mas percebi que não tenho achocolatado. Você poderia me emprestar?

O garoto vez um gesto para que eu entrasse.

━━ Já volto

Enquanto o garoto vai para a cozinha buscar o achocolatado, observei o seu apartamento. Da última vez que estive aqui, um som alto ecoava pelo local e a luz estava quase que apagada.

━━ Aqui está ━━ Tarik diz ━━ Se precisar pode usar tudo

━━ Não será preciso ━━ respondo ━━ Muito obrigada, Pac

Me despedi do garoto e voltei para meu apartamento, com um sorriso em meus lábios. Continuei preparando o bolo, agora um pouco mais animada.

【 ••• 】

O doce aroma de bolo percorria por toda a minha casa. Além do bolo estar cheiroso, ele está bonito também e aparentava estar gostoso.

Pego um pedaço generoso, para meu vizinho e pego seu achocolatado. Antes de ir para seu apartamento, recebo uma mensagem de dois amigos meu, mas descido responder depois.

Três baitidinhas na porta é o suficiente para que Paccagnan abra a porta. Assim que o garoto me viu ele abriu um sorriso.

━━ Obrigada pelo achocolatado ━━ digo entregando para ele ━━

━━ Não foi nada

━━ Como agradecimento ━━ falo entregando o bolo ━━ Um pedaço de bolo, espero que goste

━━ Com certeza irei gostar ━━ ele diz com os olhos fixos em mim ━━

Droga!
Não sabia o que fazer.

━━ Você salvou meu dia com o achocolatado; obrigada mesmo

━━ Já disse, não foi nada, Lua ━━ o moreno fala ━━ Se precisar de mais alguma coisa sabe aonde me encontrar

Me despedi do garoto, meio que sem jeito e voltei para meu apartamento.

_______________『♥︎★』______________

01| desculpa qualquer erro ortográfico

𝗕𝗲𝗴𝗶𝗻 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 ━━ 𝗧𝗮𝗿𝗶𝗸 𝗣𝗮𝗰𝗰𝗮𝗴𝗻𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora