ENQUANTO DIRIGIA O CARRO, Luana praticamente gritava uma canção de Taylor Swift, me arrancando algumas risadas. A garota já cantou diversas músicas, incluindo "Evidências". Sua voz ecoava pelo carro, preenchendo o espaço com uma energia contagiante que contrastava com o silêncio da noite.
━━ Pac ━━ escuto a voz da garota ━━
Olho para a mesma, ela estava com sua cabeça apoiada no banco, enquanto me encarava. Seus olhos estavam entreabertos, acredito que seja por conta do sono ou por conta da bebida.
━━ Tá sentindo alguma coisa, Lua?
━━ Eu já te falei que te acho bonitinho? ━━ ela diz, com um sorriso ━━
Apesar de você atrapalhar o meu sono, você é bonitinho━━ Obrigado, você também é bonita ━━ respondo, tentando não deixar transparecer o leve rubor que sentia ━━ Desculpa atrapalhar o seu sono
A garota olha novamente para a estrada, mas consigo ver de canto de olho ela voltar a olhar para mim.
━━ Eu gosto de escutar sua voz ━━ Luana fala, a voz suave e sincera ━━ Menos quando você está gritando; creio que eu vou me acostumar
A partir daí, a garota começa a entrar em diversos assuntos. Falamos sobre música, filmes, sonhos e até mesmo sobre os pequenos segredos que cada um guardava. O tempo passou voando, e logo estávamos rindo juntos, como se nos conhecêssemos há anos.
Chegamos em casa tarde da noite. O silêncio da rua contrastava com a animação que ainda pairava entre nós. Ajudei Luana a sair do carro, ela estava visivelmente cansada. Seus passos eram lentos, e eu a apoiei, segurando-a pelo braço enquanto subíamos as escadas.
━━ Qualquer coisa, só gritar ━━ falei, enquanto a colocava na cama
Estava apenas fechando a janela do seu quarto, para que a garota não acordasse por conta da claridade.
━━ Pode deixar ━━ ela respondeu, já se acomodando entre os travesseiros━━
Caminhei até a porta do seu quarto, pronto para deixá-la descansar. Mas então, escutei sua voz suave e quase suplicante.
━━ Tarik ━━ ela chamou ━━ Fica comigo
Tentei ignorar, fazendo aquilo que Gabi havia me pedido, mas a insistência em sua voz me fez parar.
━━ Fica aqui, até eu dormir
Suspirei, derrotado pelo pedido doce. Vou até ela e sento ao seu lado.
Logo sinto a garota apoiar sua cabeça em meu colo. Fico meio sem saber o que fazer, já que não temos uma certa intimidade, mas logo estou fazendo carinho em sua cabeça. A sensação de seus cabelos entre meus dedos era reconfortante, quase hipnótica.━━ Boa noite, Lua
━━ Boa noite, Pac ━━ ela sussurra ━━
Fiquei ali por um tempo, observando-a adormecer. Seus traços eram suaves, pude observá-la graças a luz fraca do abajur. Senti uma estranha paz naquele momento.
Com cuidado, levantei-me e certifico que não acordei. Fechei a porta do quarto devagar e fui para meu apartamento.
_______________『♥︎★』______________
01|desculpa qualquer erro ortográfico
02|míni interação do casal que não é um casal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗴𝗶𝗻 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 ━━ 𝗧𝗮𝗿𝗶𝗸 𝗣𝗮𝗰𝗰𝗮𝗴𝗻𝗮𝗻
RandomAonde Pac e Luana têm o mesmo ciclo de amizade, mas nunca se viram pessoalmente.