ALGUNS DIAS HAVIAM se passado; hoje era segunda–feira e Gabriela pensou que seria uma ótima ideia fazer um bagaceira especial. O chat da garota adora quando tem bagaceira, porém faz alguns meses que ela não faz. Então ela cogitou fazer um bagaceira especial, apenas para reunir a galera e fazer conteúdo para o seu canal da Twitch.
Já estava terminando de me arrumar, apenas ajustando meu cabelo. Eu usava uma calça jeans clara, um pouco desgastada na borda. Uma blusa branca simples e confortável, meus pés se sentem levem, já que estou usando um par de tênis vermelho que combina com a minha bolsa.
Escuto minha porta bater e vou ver quem veio até minha casa, já que não deixei ninguém subir. Assim que abro a porta vejo Tarik.
━━ Oi, desculpa atrapalhar ━━ ele fala meio nervoso ━━ Eu já estou indo para a casa da gabi, queria saber se você quer carona
━━ Se não for incomodar
【 ••• 】
Eu e Tarik fomos o caminho inteiro em silêncio, trocamos palavras no máximo três vezes, assim ficando um silêncio meio constrangedor. Estamos em um silêncio ainda, mas agora estamos no elevador.
Paccagnan olhava para o chão, evitando meu olhar, e eu me via desesperada para que as portas abrisse rapidamente. Assim que a porta é aberta eu guio Pac até o apartamento de Gabriela.
━━ Gabi! ━━ falo assim que a garota abre a porta ━━ Que saudades
A garota de cabelos coloridos me abraça e logo depois vai cumprimentar Tarik; já eu entro na casa da garota e vejo Matt.
━━ Oi ruiva ━━ ele fala enquanto arrumava a câmera ━━
━━ Fala corno, estava com saudades de você também
━━ Com certeza ━━ ele diz irônico ━━ Veio com o namoradinho hoje?
A minha vontade era xingar Matthew em todas as línguas possíveis, mas Gabriela acaba entrando aonde estávamos.
━━ Estão preparados para beber até cair? ━━ ela pergunta, enquanto fazia uma dancinha tosca ━━
Gabriela sempre foi a mais animada do grupo, na maioria das vezes ela que animava um rolê. A garota era sempre a mais otimista e a que mais bebia também, por algum motivo ela nunca teve uma ressaca tão forte.
━━ Não tem como te acompanhar minha filha, porque amanhã quem vai estar de ressaca é eu, não você
━━ Nem vou tá podendo beber hoje ━━ Pac fala seguido de mim ━━ Tô dirigindo
━━ Aí é foda meu parceiro ━━ Bagi diz━━
【 ••• 】
━━ Olá chat! Bem–vindos a mais um bagaceira ━━ a dona do canal diz, olhando para câmera ━━ Estamos aqui com Lorena, essa mulher estudiosa, inteligente e que vai demonstrar suas habilidades nos jogos hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗴𝗶𝗻 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 ━━ 𝗧𝗮𝗿𝗶𝗸 𝗣𝗮𝗰𝗰𝗮𝗴𝗻𝗮𝗻
RandomAonde Pac e Luana têm o mesmo ciclo de amizade, mas nunca se viram pessoalmente.