09

488 39 1
                                    

PACCAGNAN HAVIA acabado sua live faz um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PACCAGNAN HAVIA acabado sua live faz um tempo. Enquanto eu folheava os filmes disponíveis, o garoto passava suavemente seus dedos pelo meu cabelo.

━━ Aquele parece interessante ━━ disse Tatik apontando para um filme de suspense ━━

Não estava com disposição para ver algo naquele momento. Uma sensação ruim pairava sobre mim.

━━ Pac, podemos ter uma noite de filme em outro momento, o que acha? ━━ digo ━━

━━ Lua, se anima um pouco ━━ ele diz tentando me olhar melhor ━━ Vai ser divertido

━━ Tá bom

Me ajeito no sofá, tentando afastar os pensamentos negativos que me rodeava. Mas era difícil, parecia que meu mundo desabaria em qualquer momento.

【 ••• 】

Enquanto estávamos envolvidos na trama do filme, meu celular vibrou, interrompendo o clima da noite. Era uma mensagem do meu irmão mais velho Talles , provavelmente o garoto iria encher meu saco novamente.
Peço licença para Tarik e vou para o banheiro, lá eu teria mais privacidade.

" Luana

Pensei que seria importante te lembrar que todas as tragédias que aconteceu ou aconteceram na nossa família têm uma coisa em comum: você.
Desde que decidiu seguir seu egoísmo e se afastar de nós, tudo começou a desmoronar. Nossa mamãe morreu, faz alguns dias, se estivesse aqui saberia.

Você nem estava aqui para cuidar dela quando mais precisava. Você é uma vergonha como filha e como ser humano. Talvez se tivesse dado mais valor à família, as coisas seriam diferentes. Mas você escolheu o caminho egoísta. E agora, não adianta fingir que se importa.

Talvez seja hora de encarar a realidade e assumir as consequências de suas ações. Espero que nuncase esqueça que a vovó morreu por sua causa"


Meu mundo havia desabado

Como pode uma pessoa ser tão má com sua própria irmã? Como ele pode simplesmente ter jogado o fato da minha mãe ter morrido na minha cara, sem mais nem menos.:Sempre soube que Talles não era um rapaz muito amoroso, mas não poderia imaginar que ele seria tão cruel assim.

Cada acusação perfurou meu coração, especificamente quando ele me relembrou do ocorrido com minha avó. A dor era algo insuportável, e me encontrei desabando no chão de um banheiro, permitindo que lágrimas rolassem livremente.

A cada segundo que passava minha cabeça doía e meu corpo se enfraquecia. Tentava fazer o máximo de silêncio possível.

A voz preocupada de Paccagnan me trouxe de volta a realidade ━━ Lua você tá bem?

Medo.
Tinha medo de perder todos que eu amo. Durante muito tempo, minha vó era a única pessoa que eu realmente amava. Quando ela morreu fiquei de certa forma aliviada, nunca mais sentiria o medo de perder quem eu amo, já que para mim nunca mais amaria ninguém. Acho que estava errada.


Com um suspiro de angústia, me levantei do chão e abri a porta do banheiro, ainda incapaz de segurar minhas lágrimas. Paccagnan estava lá, com um semblante preocupado.


━━ Lua ━━ é a única coisa que ele diz, antes de me abraçar ━━


━━ Chama os outros ━━ murmurei entre soluços ━━

Ele me apertou mais forte em seus braços, me prometendo que tudo ficaria bem.

_______________『♥︎★』______________

01|desculpa qualquer erro ortográfico


𝗕𝗲𝗴𝗶𝗻 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 ━━ 𝗧𝗮𝗿𝗶𝗸 𝗣𝗮𝗰𝗰𝗮𝗴𝗻𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora